X

FOTOS

Publicada em 04/02/2018 às 20:14 | Atualizada em 04/02/2018 às 21:57

O mistério acabou: Kylie Jenner anuncia nascimento da filha

Após nove meses a socialite finalmente confirmou os boatos e anunciou a chegada de sua primeira filha

Da Redação

X

O grande mistério finalmente acabou, Kylie Jenner anunciou que estava grávida e deu a luz a uma menina! Neste domingo, dia 4 de fevereiro, a futura mamãe confirmou os rumores, que há meses colocavam um ponto de interrogação na cabeça de todos aqueles que acompanhavam não somente sua rotina, mas seu trabalho! 

Foram incontáveis as notícias a repeito de uma possível gravidez de Kylie Jenner e, mesmo após fontes ligadas a seu pai confirmarem, nem a morena ou suas irmãs confirmavam, ou negavam os rumores. Após nove meses, finalmente Kylie se pronunciou a respeito, e por meio de um texto publicado em seu Instagram, anunciou que realmente estava grávida e que no dia 1 de fevereiro, sua primeira filha, fruto de um relacionamento com o rapper Travis Scott, nasceu. 

No texto, a socialite justificou o porquê de ter saído dos holofotes, segundo ela, pela primeira vez na vida ela queria ter uma experiência sem que fosse compartilhada com o mundo inteiro e proporcionar assim, uma gestação calma e saudável para ela e a filha.

A gravidez foi a experiência mais bonita, empoderadora e transformadora que tive em minha vida inteira e eu vou sentir falta. Eu agradeço aos meus amigos e principalmente minha família que tornaram esse momento especial e o mais particular possível. Minha linda e saudável menininha nasceu no dia 1 de fevereiro e eu mal pude esperar para compartilhar esta benção, escreveu a mamãe de primeira viagem. 

Veja na íntegra: 


E para acabar com a curiosidade de todos, Kylie compartilhou um vídeo que além de exibir pela primeira vez Chicago, filha de Kim Kardashian e Kanye West, os fãs também poderão ver vários relatos de amigos e parentes, assim como momentos marcantes que marcaram toda a gestação até a chegada da mais nova integrante do clã Jenner-Kardashian, assista: 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.