X

FOTOS

Publicada em 05/02/2018 às 17:59 | Atualizada em 05/02/2018 às 17:59

Milo Ventimiglia de This is Us fala sobre a morte de Jack: Ainda existe muita vida nele

O ator concedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly

Da Redação

X

Lembram que o episódio que conta como rolou a morte de Milo Ventimiglia, ou melhor Jack, de This Is Us, foi ao ar? Então, foi a vez do ator comentar sobre a cena. Em entrevista ao Entertainment Weekly concebida nesta segunda-feira, dia 5, Milo confessou:

Esse é o episódio 14 [da segunda temporada], então é apenas a 32ª hora que conhecemos a família. Se Jack morreu em 1998, quando os filhos tinham 17 anos, ainda há muito para se saber – lados diferentes dele, o que o moldou, o que inspirou seu romance com a esposa, o que aconteceu com ele e o irmão na guerra. É extraordinário termos investido tanto nesse tempo. Ainda existe muita vida nele – mesmo na morte, há muita vida restando em Jack.

Uau, né? Na série, ele atua como o marido de Rebecca - Mandy Moore - que teve uma morte misteriosa por grande parte da temporada. 

Enquanto isso, veja mais motivos para conferir o seriado:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.