X

FOTOS

Publicada em 08/02/2018 às 08:23 | Atualizada em 08/02/2018 às 09:09

Selena Gomez abre o jogo sobre depressão e fala sobre o perigo das redes sociais: É uma batalha que eu vou ter que enfrentar pelo resto da vida

Cantora disse possuir uma relação complexa com o Instagram e revelou em quais mulheres se inspira

Da Redação

X
Divulgação
Em tempo: A entrevista de Selena Gomez é divulgada em meio aos rumores de que recentemente ela precisou se internar em uma clínica de reabilitação em Nova York, nos Estados Unidos, por duas semanas. De acordo com a People, a internação aconteceu nas últimas semanas de janeiro e ela tem recebido apoio de Justin Bieber. Após concluir o programa que incluía sessões de terapia, alimentação saudável e meditação, ela já estaria de volta à sua rotina e até foi vista ao lado de Bieber em uma partida de hóquei em Los Angeles. Uma fonte próxima à beldade contou que ela decidiu se internar pois precisava ir embora e concentrar-se nela mesmo sem qualquer distração.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.