X

FOTOS

Publicada em 09/02/2018 às 16:28 | Atualizada em 09/02/2018 às 16:28

Larissa Manoela encontra ex-namorado em festa, saiba os detalhes!

Larissa estava acompanhada de seu namorado, Leo Cidade

Da Redação

X

Larissa Manoela marcou presença na festa de aniversário de 18 anos de Maria Antônia Cavalcante, filha do comediante Tom Cavalcante.

A atriz e cantora não só compareceu a festa, como subiu no palco e cantou para os convidados.

Larissa estava acompanhada de Leo Cidade, seu namorado desde o final de 2017. Os dois estão sempre fazendo declarações fofas e postando fotos do casal na internet, além de sempre irem a eventos juntinhos!

Mas o que chamou a atenção foi o fato de que o ex de Larissa, Thomaz Costa, também estar lá. O ator publicou uma foto em seu Instagram em que aparece na frente de um notebook gigante, parte da decoração da festa. Os dois se conheceram durante as gravações da novela Carrossel e ficaram juntos até agosto do ano passado.

Larissa também postou uma foto da noite em que aparece ao lado de Maria Antônia no palco para desejar os parabéns à aniversariante.

Parabéns minha linda Maria Cavalcante. Você brilhou na sua festa ontem!!! Sucesso na sua vida, que ela seja repleta de coisas boas e muita felicidade. Te gosto muito. Parabéns.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.