X

FOTOS

Publicada em 11/02/2018 às 15:00 | Atualizada em 11/02/2018 às 15:58

Victoria Beckham dispara sobre volta das Spice Girls: - Eu não vou sair em turnê

Após a a modelo publicar uma foto com o grupo reunido, especulações sobre um retorno se espalharam

Da Redação

X

Após os fãs irem à loucura com inúmeras especulações, Victoria Beckham, em uma entrevista à revista Vogue, anunciou que tanto ela, quanto as outras ex-integrantes da girlband Spice Girls, não sairão em turnê! 

Tudo começou quando Victoria publicou uma foto em seu Instagram após um encontro que reuniu Emma Bunton, Melanie C, Mel B, Victoria Beckham e Geri Halliwell, as Spice Girls. Com mais de um milhão de curtidas, todos os fãs logo em seguida começaram a questionar se a foto poderia significar um retorno do grupo aos palcos. Pouco tempo depois, o TMZ ainda divulgou que elas teriam encontrado com Simon Fuller, que criou a banda nos anos 90 e jurado do American Idol, para dar início a uma turnê!

Porém, em uma entrevista à revista Vogue, a musa esclareceu o assunto e disse que a foto se tratava apenas de um momento único em que todas puderam se reunir. A modelo disse que se sente muito grata pelo apoio do público em relação à volta do grupo, porém negou qualquer possibilidade de uma turnê! 

Outra banda que está deixando o público louco é Jonas Brothers, que há semanas vem dando indícios de que poderão retornar aos palcos, mas para a tristeza dos fãs nada foi confirmado por enquanto! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.