X

FOTOS

Publicada em 18/02/2018 às 14:14 | Atualizada em 18/02/2018 às 15:01

Nathalia Dill assume namoro na Sapucaí, saiba mais

Atriz assumiu primeiro namoro após término com Sérgio Guizé, em abril de 2017

Da Redação

X

Nathalia Dill encontrou um novo amor! Em entrevista à coluna de Bruno Astuto, a atriz assumiu o namoro com o músico Pedro Curvello durante o desfile das campeãs do Rio de Janeiro na Sapucaí, na noite do último sábado, dia 17.

Sorridente, a atriz, que havia terminado o namoro de dois anos com Sérgio Guizé, protagonista de O Outro Lado do Paraíso, em abril de 2017, curtiu a noite em um dos camarotes do sambódromo, ao lado do novo namorado. Sobre o relacionamento, ela se limitou a dizer que está feliz com o novo momento de sua vida. 

Gravando as cenas de sua personagem Elisabeta da próxima novela da seis, Orgulho e Paixão, Nathalia falou sobre o novo trabalho:

- Ela é muito inspirada em Orgulho e Preconceito. Os dois (ela e Darcy, papel de Thiago Lacerda) não combinam com aquele tempo de convenções, de casar e tal. A mulher, para ter a casa dela, tinha que casar, porque não podia trabalhar. A mulher branca, porque a negra sempre trabalhou, explicou. 

Por causa da novela, a atriz explicou que não curtiu muito o Carnaval:

- Gosto de carnaval, mas esse ano estava calor desgraçado. Fiquei no ar condicionada. Estava trabalhando muito, cansada. A gente viajou com a novela para Minas. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.