X

FOTOS

Publicada em 01/03/2018 às 09:45 | Atualizada em 01/03/2018 às 12:04

Ana Clara desabafa sobre troca de carinhos entre Paula e Breno: - Essa história já está me irritando; saiba tudo o que rolou no BBB!

A festa agitou a casa, enquanto o anúncio de um paredão vai e volta esquentou os ânimos dos internautas

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo
Ainda no assunto jogo, Tiago Leifert anunciou uma surpresa que acabou dividindo as opiniões na internet. Nos próximos dias, vai rolar um paredão vai e volta. Vai funcionar assim: três participantes serão emparedados e Leifert avisará para a casa que apenas um permanecerá no jogo. No entanto, os dois participantes com menos número de votos irão para o segundo andar e terão a chance de fazer uma prova. Quem perder a prova entre eles será eliminado. Na web, a novidade gerou polêmica e ficou entre um dos assuntos mais comentados do Twitter, com a frase: Quem elimina é o público. Até o youtuber Felipe Neto se posicionou: Alô, Globo! Não dá pra fazer um reality show, falar que quem decide tudo é o público e aí do nada criar uma prova pra eliminar um brother sem participação alguma do público. Aí vocês tão de brincadeira. Já a ex-sister Ana Paula Renault defendeu: Pense que esses dois já estariam fora! Você protege o favorito e automaticamente os outros dois saem. Acontece que deram mais uma chance para esses dois aí! Esse BBB 18 está muito morno, precisa disso para dar uma animada e chamar o público para votar! E você, de que lado está?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.