X

FOTOS

Publicada em 06/03/2018 às 13:17 | Atualizada em 07/03/2018 às 11:39

Em Tempo de Amar, Maria Vitória contará a Vicente que está grávida após ele ser dado como morto! Confira tudo sobre o último capítulo!

O final da novela está chegando e com ele, as finalizações da trama...

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo
A personagem de Vitória Strada, Maria Vitória, terá um final feliz! Vicente será dado como morto, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, no entanto, ele sobreviverá ao acidente que acontecerá num barco. Com isso, a mocinha ficará muito feliz ao reencontrá-lo e, através de uma passagem de tempo, Inácio, Bruno Cabrerizo, aparecerá conversando com o marido de Vitória. Ele desejará tudo de bom para ele e sua amada, enquanto Vicente dirá que o admira muito como homem. O músico pedirá para Vicente cuidar bem de sua filha e os dois se abraçarão! Depois de toda essa emoção, Maria Vitória chamará o marido para uma outra conversa e anunciará que está grávida. Só felicidade mesmo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.