X

FOTOS

Publicada em 21/03/2018 às 17:06 | Atualizada em 06/04/2019 às 13:24

Jennifer Aniston e Justin Theroux mal teriam se falado desde o divórcio. Veja tudo o que sabemos sobre a separação dos dois!

Jennifer e Justin ficaram noivos em 2012 e oficializaram a união em agosto de 2015, mas não conseguiram manter a relação

Da Redação

X
Getty Images
De acordo com a People, o antigo par ainda teria passado o Valentine's Day juntos em Los Angeles, mas não por motivos românticos como o dia propaga. Jennifer e Justin teriam se reunido para discutirem a divulgação de seu divórcio. Uma fonte próxima à revista contou: Eles decidiram juntos que iriam fazer o anúncio no dia seguinte. Justin voou num jatinho particular para Los Angeles para ver Jen pela última vez., acrescentando que a atriz não queria que todos soubessem da situação no intuito de evitar atenção midiática. Ainda, o informante relatou: Justin queria que as pessoas soubessem para que, enfim, ele pudesse viver a sua vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.