X

FOTOS

Publicada em 09/03/2018 às 08:57 | Atualizada em 02/05/2018 às 19:01

Ellen Pompeo dispara contra rumores de que seu aumento de salário teria motivado saída de atrizes de Grey's Anatomy

Através do Twitter, a protagonista da série explicou que a demissão de Jessica Capshaw e Sarah Drew está acima de seu salário

Da Redação

X

Ellen Pompeo resolveu se manifestar sobre os rumores de que seu aumento de salário para a próxima temporada de Grey's Anatomy teria motivado a demissão das atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew. Através do Twitter, na última quinta-feira, dia 8, a protagonista, que negociou um acordo milionário com o canal ABC para mais dois anos e ganhará cerca de 20 milhões de dólares, aproximadamente 65 milhões de reais, pelas duas temporadas, teria relação com a demissão das atrizes.

É lamentável que o @Deadline escolha tentar colocar mulheres umas contra as outras no #DiaInternacionalDaMulher. Sou uma mulher crescida, @Deadline. Eles podem me atacar se quiserem, mas aos fãs, por favor, não caiam nessa armadilha. Isso está acima do meu salário, escreveu a atriz em resposta ao veículo que noticiou o boato. 

A showrunner da série, Krista Vernoff, também decidiu se pronunciar sobre o assunto e afirmou que a decisão de tirá-las da trama ao final da temporada atual não se refere a contratos que estão prestes a vencer, mas que os produtores apenas decidiram não continuar mais com as histórias das duas personagens, pensando na reinvenção da trama:  A sugestão na matéria do Deadline de que as mudanças em nosso elenco tem relação com a renegociação de Ellen Pompeo é errada, dolorosa e equivocada. Chega dessa noção antiga, fraca e patriarcal de que as mulheres devem ser colocadas umas contra as outras e que o sucesso de uma mulher custará caro para as outras. Ellen Pompeo não apenas defendeu calorosamente, como tem usado seu tempo para ensinar mulheres ao redor do mundo a se defenderem e isso não deve ser distorcido agora. A decisão de fazer mudanças em nosso elenco foi criativa. A única coisa tão constante em Grey’s Anatomy como Ellen Pompeo é a nossa propensão à reinvenção. É uma parte do nosso sucesso e o que mantém a atração animadora. Nós amamos essas atrizes, amamos essas personagens e sentimos que, criativamente, seria verdadeiro e correto encerrar suas histórias. E essa é toda a história. 

No Instagram, Sarah Drew não comentou os rumores envolvendo Ellen Pompeo, mas agradeceu o apoio do público após a notícia repentina: Obrigada por todo amor. Eu sei que vocês estão tristes, eu também estou. Eu nem tive tempo de processar essa informação. Fiquei sabendo disso nas últimas 48 horas, então não estou pronta para fazer meus agradecimentos e dar uma declaração que engloba meus nove anos aqui. Isso vai acontecer depois. Apenas gostaria de dizer: amo vocês, amo a April e a história dela ainda não acabou. E a notícia realmente boa (pelo menos para mim) é que estou aqui no set com uma das minhas pessoas favoritas, Kevin McKidd [Owen], e com minha amada família de Grey’s por toda esta semana e na próxima, então conseguirei processar todos os meus sentimentos cercada pela comunidade que cuidou de mim por quase uma década. Por isso, estou grata.

Jessica Capshaw também se manifestou após sua saída da série ser anunciada: Nos últimos 10 anos, tive o privilégio de não apenas interpretar a Arizona Robbins, mas também estar apaixonada por interpretá-la. Arizona Robbins é gentil, inteligente, engraçada, perspicaz, ousada, brincalhona, feroz e muito boa em seu trabalho. Ela foi um dos primeiros membros da comunidade LGBTQ a ser representado em uma série com papel regular na rede de televisão. Seu impacto no mundo é permanente e para sempre. Para sempre. Sou grata por ter conseguido trazê-la à vida e pela vida que ela me proporcionou. Estou triste em vê-la partir, mas sou consolada pela ideia de que ela continuará a viver eternamente em nossa consciência e imaginação. Shonda, obrigada pelo passeio nesta montanha-russa incrível. Com um coração cheio de amor, Jessica. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.