Da Redação
Nesta quinta-feira, dia 15, vai ao ar nos Estados Unidos o último episódio da quarta temporada de How to Get Away With Murder, e o diretor já deixou os fãs da série animados com a ideia de uma quinta temporada!
Segundo o Deadline, Pete Nowalk disse que a série deve continuar com mistérios novos e animadores e que ele já tem tudo em mente, mas não irá dar detalhes. Pete declarou que os fãs devem esperar episódios mais divertidos e que prendem a atenção, em um tom diferente do que foi feito até agora. Ele já está mapeando diversos detalhes que estão por vir, mesmo sem a ABC, transmissora da série, ter anunciado nada sobre o assunto ainda.
Pete também comentou sobre o casamento dos personagens Connor Walsh e Oliver Hampton:
- Eu devo dizer que particularmente odeio casamentos e toda a ideia vinda com eles, então vamos fazer algo divertido, do nosso modo.
Quanto a Annalise Keating, interpretada por Viola Davis, Pete disse que ainda não tomou decisões específicas quanto a ela, mas que está amando o fato de ela estar indo bem com a questão da sobriedade e o fato de ela ter diminuído muito de seu ódio por si mesma.
- Eu acho que a terapia de Isaac realmente a ajudou, e ela está em um bom lugar.
Na quinta temporada devem haver mais flashbacks de seu relacionamento com Sam Keating.
- Eu amei Tom Verica como ator, e eu amo quando ele volta, então nós temos uma boa ideia de flashback para o próximo ano. Ainda há muito do casamento dos dois que ainda não exploramos, e da época antes de eles se conhecerem, isso é com certeza uma mina de ouro para mim.
Pete disse que está muito animado com o final da quarta temporada, e que além de já ter a quinta em mente, ele também já pensa em como será a última temporada também.
- Claro que isso é difícil, porque não se sabe quando será a última temporada. Mas não ficaria nem um pouco feliz se a quarta temporada fosse a última. Eu não quero que termine em um mistério. Eu ia querer que tivessem respostas. Acho que teríamos que fazer um filme ou algo assim. Eu faria no meu celular mesmo se fosse necessário.
E você, está animado com a possibilidade de mais temporadas? Pelo menos já sabemos que o diretor está - e muito!
Ainda não há a confirmação de que haverá mais uma temporada, mas os planos já são muitos!
15/Mar/2018
Da Redação
Adriana confessa a Pedro que ainda teme a ameaça. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira ...
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piad...
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhime...
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeos, mas poderiam ser
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida