Da Redação
Nesta quinta-feira, dia 15, vai ao ar nos Estados Unidos o último episódio da quarta temporada de How to Get Away With Murder, e o diretor já deixou os fãs da série animados com a ideia de uma quinta temporada!
Segundo o Deadline, Pete Nowalk disse que a série deve continuar com mistérios novos e animadores e que ele já tem tudo em mente, mas não irá dar detalhes. Pete declarou que os fãs devem esperar episódios mais divertidos e que prendem a atenção, em um tom diferente do que foi feito até agora. Ele já está mapeando diversos detalhes que estão por vir, mesmo sem a ABC, transmissora da série, ter anunciado nada sobre o assunto ainda.
Pete também comentou sobre o casamento dos personagens Connor Walsh e Oliver Hampton:
- Eu devo dizer que particularmente odeio casamentos e toda a ideia vinda com eles, então vamos fazer algo divertido, do nosso modo.
Quanto a Annalise Keating, interpretada por Viola Davis, Pete disse que ainda não tomou decisões específicas quanto a ela, mas que está amando o fato de ela estar indo bem com a questão da sobriedade e o fato de ela ter diminuído muito de seu ódio por si mesma.
- Eu acho que a terapia de Isaac realmente a ajudou, e ela está em um bom lugar.
Na quinta temporada devem haver mais flashbacks de seu relacionamento com Sam Keating.
- Eu amei Tom Verica como ator, e eu amo quando ele volta, então nós temos uma boa ideia de flashback para o próximo ano. Ainda há muito do casamento dos dois que ainda não exploramos, e da época antes de eles se conhecerem, isso é com certeza uma mina de ouro para mim.
Pete disse que está muito animado com o final da quarta temporada, e que além de já ter a quinta em mente, ele também já pensa em como será a última temporada também.
- Claro que isso é difícil, porque não se sabe quando será a última temporada. Mas não ficaria nem um pouco feliz se a quarta temporada fosse a última. Eu não quero que termine em um mistério. Eu ia querer que tivessem respostas. Acho que teríamos que fazer um filme ou algo assim. Eu faria no meu celular mesmo se fosse necessário.
E você, está animado com a possibilidade de mais temporadas? Pelo menos já sabemos que o diretor está - e muito!
Ainda não há a confirmação de que haverá mais uma temporada, mas os planos já são muitos!
15/Mar/2018
Da Redação
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram o batizado do filho, Bento: Foi emocionante ver nossa fa...
Ivete Sangalo desembarca no Rio de Janeiro acompanhada de Thiago Maia, apontado como seu affa...
Xuxa Meneghel, Bruna Marquezine, Sabrina Sato... Famosos prestigiam desfile de inverno de Sas...
Com o lançamento de projeto juntos, relembre a história do relacionamento de Nando Reis e M...
Elton John, Demi Lovato, Black Eyed Peas e mais! Confira line-up completo do Rock in Rio 2026
Felicidades! Dua Lipa e Callum Turner se casam em cerimônia intimista
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram o batizado do filho, Bento: Foi emocionante ver nossa família reunida
Thaila Ayala celebra 20 anos de carreira e comenta novo desafio: O convite certo chegou
Em meio a torcida de reconciliação, Zé Felipe faz ligação de vídeo com Virginia Fonseca
Antonio Cipriano revela detalhes do romance entre Logan e Grace em Off Campus