X

FOTOS

Publicada em 16/03/2018 às 10:05 | Atualizada em 16/03/2018 às 11:16

Luciana Gimenez usa indiretas sobre suposta separação e despista seguidores

Tanto a apresentadora, quanto Marcelo de Carvalho ainda não falaram abertamente sobre o assunto

Da Redação

X

Luciana Gimenez ainda não se pronunciou abertamente sobre sua suposta separação de Marcelo de Carvalho, presidente da Rede TV!, mas continua despistando seus seguidores com indiretas. Na última quinta-feira, dia 15, a apresentadora publicou em seu Stories, no Instagramum vídeo em que aparece ouvindo a música Just The Way You Are, do Bruno Mars, e escreveu Gone - algo como Estou indo em inglês - e, também em inglês: Estou indo, querido, estou indo.

Neste mesmo dia, a apresentadora gravou seu programa, Luciana By Night, vestindo uma camiseta com os dizeres, em inglês, Mulheres do futuro, da marca Karin Matheus.

Pouco antes, Luciana havia revirado o baú e publicado uma foto ao lado de Marcelo. No clique, também aparecem Lucas Jagger, fruto do relacionamento da apresentadora com Mick Jagger, e Lorenzo Gabriel, filho de Luciano e Marcelo. Marcela, Manoela e Marco, filhos do presidente da Rede TV!

Na galeria abaixo, relembre os momentos em que a apresentadora revelou detalhes de sua intimidade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.