X

FOTOS

Publicada em 16/03/2018 às 10:05 | Atualizada em 16/03/2018 às 11:16

Luciana Gimenez usa indiretas sobre suposta separação e despista seguidores

Tanto a apresentadora, quanto Marcelo de Carvalho ainda não falaram abertamente sobre o assunto

Da Redação

X

Luciana Gimenez ainda não se pronunciou abertamente sobre sua suposta separação de Marcelo de Carvalho, presidente da Rede TV!, mas continua despistando seus seguidores com indiretas. Na última quinta-feira, dia 15, a apresentadora publicou em seu Stories, no Instagramum vídeo em que aparece ouvindo a música Just The Way You Are, do Bruno Mars, e escreveu Gone - algo como Estou indo em inglês - e, também em inglês: Estou indo, querido, estou indo.

Neste mesmo dia, a apresentadora gravou seu programa, Luciana By Night, vestindo uma camiseta com os dizeres, em inglês, Mulheres do futuro, da marca Karin Matheus.

Pouco antes, Luciana havia revirado o baú e publicado uma foto ao lado de Marcelo. No clique, também aparecem Lucas Jagger, fruto do relacionamento da apresentadora com Mick Jagger, e Lorenzo Gabriel, filho de Luciano e Marcelo. Marcela, Manoela e Marco, filhos do presidente da Rede TV!

Na galeria abaixo, relembre os momentos em que a apresentadora revelou detalhes de sua intimidade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual celebridade internacional você está amando acompanhar no Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.