X

FOTOS

Publicada em 27/03/2018 às 15:21 | Atualizada em 28/03/2018 às 09:21

Em seu aniversário, Fergie diz não ter problema para envelhecer: - Me sinto jovem de coração

Ela contou para a People que não fica triste no dia de seu aniversário

Da Redação

Fergie não tem medo mesmo de envelhecer! A cantora, que se apresentou com Pabllo Vittar no Rock in Rio de 2017, apareceu com os cabelos coloridos e fez uma declaração sobre seu aniversário. Dona de hits como Big Girls Don't Cry, Fergie surgiu com os fios vermelhos, mas só nas pontas!

A artista ainda contou para a People nesta terça-feira, dia 27, que, apesar de ser seu 43º aniversário, ela não fica triste com a ocasião. Disparou, então:

- Eu não fico deprimida nos aniversários. Para mim, não tem uma conotação ruim na minha vida. Eu sempre me sinto jovem de coração. Tenho uma grande imaginação e brinco com meu filho. Nós imaginamos as coisas e brincamos. Não tenho medo de ser brincalhona na minha mente. Para mim, um número é só um número. Não é uma grande coisa. 

Uau, hein! Enquanto isso, confira outras celebridades que aderiram à moda dos fios coloridos:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.