X

FOTOS

Publicada em 02/04/2018 às 13:35 | Atualizada em 26/04/2018 às 11:38

Anitta lidera indicações do MTV MIAW 2018, confira todos os concorrentes!

A cantora disputa nove prêmios

Da Redação

X

Você vai poder ver seus ídolos de pertinho - mesmo que pela TV - sim ou claro? A MTV divulgou nesta segunda-feira, dia 2, as categorias e os indicados aos prêmios do MTV Miaw 2018, um evento anual que premia os artistas latinos desde 2013 e que agora chega ao Brasil. 

As votações podem ser feitas através do Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW indicando com uma hashtag o nome de quem você votará. Além de, claro, ser possível participar também pelo site do evento. Agora, você adivinha quem está concorrendo aos troféus?

Só a Anitta está disputando nove indicações por seus hits Vai Malandra, Machika e Downtown. Mas não acaba por aí, não! Seus fãs também podem votar para que ela ganhe o Ícone MIAW: a maior premiação da noite! Lembrando que a artista participou da quinta edição do MTV MIAW, que rolou no México em 2017.

Kevinho e Pabllo Vittar também têm várias indicações e seguem empatados - ambos estão concorrendo em seis categorias, como Ícone MIAW, Artista Musical e Feat. Do Ano, ambos competindo com Anitta, que lançou um clipe em sua festa de aniversário. 

E você estava pensando que os realities iam ficar de fora dessa? De jeito nenhum! Na categoria de Melhor Reality, os programas De Férias com o Ex Brasil, Are You The One? Brasil e Catfish Brasil estão na competição. Inclusive, rolou uma influência numa briga que rolou entre a Raissa e a Gabi Prado na segunda temporada do De Férias Com O Ex Brasil para criar uma categoria chamada Shade do Ano. Uau, hein! 

Na categoria selfie do ano quem concorre são Cocielo ft, Whindersson ft. Tata ft. Luisa Sonza; Neymar ft. Thiaguinho; Pabllo Vittar; Sas ha ft. Bruno Montaleone; Giovanna Ewbank ft. Bruno Gagliasso; Anitta ft. Bobo Esponja. 

Também tem Felipe Neto, Luba TV, Caio Castro, Taylor Swift, Camila Cabello e Marina Ruy Barbosa concorrendo a diversos prêmios! E La Casa de Papel, Game of Thrones e Big Bang Theory também estão entre os indicados.

Enquanto isso, assista abaixo à participação de Anitta no MTV MIAW 2017:


E aproveite para conferir os famosos que já passaram pela MTV Brasil:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.