X

FOTOS

Publicada em 02/04/2018 às 07:11 | Atualizada em 02/04/2018 às 12:06

Após erro na contagem de votos, final do The Voice Kids terá quatro participantes

Eduarda Brasil, Mariah Yohana, Neto Junqueira e Talita Cipriano irão disputar a grande final

Da Redação

A semifinal do The Voice Kids, exibida no último domingo, dia 1º, sofreu uma grande reviravolta após a exibição ao vivo da atração. Após Carlinhos Brown optar pela permanência de Talita Cipriano na competição, a emissora anunciou que tanto ela como Mariah Yohana, que haviam empatado com 45 pontos após as apresentações, irão disputar a final na próxima semana, dia 8, quando será anunciado o grande vencedor da temporada.

Através de um comunicado, a emissora confirmou que houve um erro na contagem de votos e decidiu que ambas continuarão na atração: Numa análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano.Diante disso, decidiu-se que ambas as candidatas continuam no programa: Mariah Yohana permanecerá na competição disputando a final no próximo domingo, 8/4, junto com Talita Cipriano e os demais participantes dos outros times.

Portanto, a final do The Voice Kids, apresentada por André Marques contará com Neto Junqueira, do time de Claudia Leitte, Mariah Yohana e Talita Cipriano, do time de Carlinhos Brown, e Eduarda Brasil, do time da dupla sertaneja Simone & Simaria. A decisão final sobre o vencedor da terceira temporada será de responsabilidade do público, que poderá votar durante o programa ao vivo.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.