Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Os detalhes da arquitetura do local não passaram despercebidos por Luiza. Ela também registrou um painel de divulgação da revista Times, que retrata mulheres que estão mudando o mundo.
Em abril deste ano, Luiza Brunet esteve em Nova York, nos Estados Unidos, por uma causa muito nobre. Embaixadora do Instituto Avon que conscientiza a população sobre a violência contra mulheres, a modelo e atriz conheceu a sede da ONU e, nas redes sociais, e registrou cada detalhe. Direitos Humanos & Justiça, escreveu na legenda do clique acima.
Divulgação
1
Em outra foto, Luiza declarou se sentir forte para representar a causa: Não sei mensurar a emoção de vir na ONU. Minha vida mudou, eu mudei. Minha causa sempre foi com a família e principalmente as mulheres. Me sinto forte para ser a embaixadora do Instituto Avon para violência contra mulheres. A própria Luiza se envolveu em um episódio em que acusa o ex-namorado Lírio Parisotto de agressão.
Divulgação
2
Vestindo preto da cabeça aos pés, a mãe de Yasmin Brunet aproveitou para visitar outros pontos turísticos e conheceu a Biblioteca Pública de Nova York, onde posou em frente a registros de atos por direitos das minorias. Sonho com a fidelidade feminina, escreveu na legenda do clique.
Divulgação
3
Os detalhes da arquitetura do local não passaram despercebidos por Luiza. Ela também registrou um painel de divulgação da revista Times, que retrata mulheres que estão mudando o mundo.
Montagem-Divulgação
4
Newsletter
E-mail enviado com sucesso!
Deixe um comentário
Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de
inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários,
acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Divulgação Em abril deste ano, Luiza Brunet esteve em Nova York, nos Estados Unidos, por uma causa muito nobre. Embaixadora do Instituto Avon que conscientiza a população sobre a violência contra mulheres, a modelo e atriz conheceu a sede da ONU e, nas redes sociais, e registrou cada detalhe. Direitos Humanos & Justiça, escreveu na legenda do clique acima.
Divulgação Em outra foto, Luiza declarou se sentir forte para representar a causa: Não sei mensurar a emoção de vir na ONU. Minha vida mudou, eu mudei. Minha causa sempre foi com a família e principalmente as mulheres. Me sinto forte para ser a embaixadora do Instituto Avon para violência contra mulheres. A própria Luiza se envolveu em um episódio em que acusa o ex-namorado Lírio Parisotto de agressão.
Divulgação Vestindo preto da cabeça aos pés, a mãe de Yasmin Brunet aproveitou para visitar outros pontos turísticos e conheceu a Biblioteca Pública de Nova York, onde posou em frente a registros de atos por direitos das minorias. Sonho com a fidelidade feminina, escreveu na legenda do clique.
Montagem-Divulgação Os detalhes da arquitetura do local não passaram despercebidos por Luiza. Ela também registrou um painel de divulgação da revista Times, que retrata mulheres que estão mudando o mundo.
Percebemos que você recorre ao bloqueio de anúncios.
Por isso, resolvemos mandar essa mensagem para que você repense esse uso =)
Trabalhamos muito para que o conteúdo chegue rapidinho até você e nos preocupamos bastante com a qualidade e a veracidade das informações, por isso temos vários
profissionais de diversas áreas envolvidos nesse processo. Os anúncios formam fonte de renda necessária para a manutenção dessa equipe.
Se você reparar, não temos publicidade exagerada e nem invasiva. Que tal, então, nos colocar na sua lista whitelist do plugin de AdBlock? Desta forma, você ajuda a manter o portal cada dia melhor.
Confira abaixo como desativar:
1. Acesse o navegador em extensões;
2. Dê um clique direito com o mouse;
3. Selecione AdBlock;
4. Depois Pausar, você poderá optar por manter pausado somente este site.