X

FOTOS

Publicada em 04/04/2018 às 09:47 | Atualizada em 04/04/2018 às 09:47

Ivete Sangalo fará parceria em nova música de Iza, diz colunista

A cantora voltou ao batente, dois meses após dar à luz gêmeas

Da Redação

X

Apesar de revelar que está bastante atarefada depois da chegada de suas gêmeas, Marina e Helena, Ivete Sangalo voltou ao trabalho. Na última segunda-feira, dia 2, a cantora compartilhou um vídeo em um estúdio gravando de roupão e fez mistério sobre a nova empreitada:

De roupão, gravando! Uma onda nova aí, uma parada muito doida.

Mas segundo a coluna Olá, do jornal Agora, a cantora fará uma parceria que promete bombar! Ivete deve fazer uma participação na nova música de Iza, chamada Corda Bamba, que estará no próximo álbum da cantora de Pesadão. Alguém duvida que vem hit por aí?

Por falar em Pesadão, Iza e seu parceiro na música, Marcelo Falcão, receberam platina tripla pelo hit. Eles receberam o quadro durante gravação do Conversa com Bial, que deve ir ao ar em breve, segundo o post da cantora em seu Instagram:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.