X

FOTOS

Publicada em 06/04/2018 às 10:15 | Atualizada em 06/04/2018 às 10:22

Em foto de banheira Lorde cita Whitney Houston e em seguida pede desculpas

A cantora explicou que nem se tocou do que havia feito

Da Redação

X
X
Divulgação

Na última quinta-feira, dia 5, Lorde se envolveu em uma polêmica no Instagram. A cantora, que virá ao Brasil para ser a principal atração do Popload Festival, publicou a foto de uma banheira na rede social, indicando que estava prestes a tomar um banho relaxante. Na legenda, citou I Will Aways Love You, canção de Whitney Houston, que em livre tradução pode significar Eu vou te amar para sempre.

Porém, os seguidores da estrela logo apontaram a infeliz coincidência da citação à Whitney, sendo que a cantora foi encontrada morta em sua banheira, em 2012. Após ver as diversas críticas nos comentários, Lorde percebeu o que havia feito e apagou a postagem, segundo informações do E! Online.

Minutos depois, ela usou seu Instagram Stories para se explicar:

Citação extremamente mal escolhida. Sinto muito por ofender algumas pessoas - eu nem me toquei disso, estava apenas animada em tomar um banho. Sou uma idiota. Amo Whitney para todo o sempre. Desculpa de novo.

Lorde ainda acrescentou:

Não é o meu dia hoje.

Todo mundo erra, né? A seguir, veja os famosos que pediram desculpas publicamente:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.