X

FOTOS

Publicada em 06/04/2018 às 16:21 | Atualizada em 06/04/2018 às 16:33

Paula afirma que jaqueta de Kaysar é de grife e web detona: Esse é o pobrezinho que recebe 500 reais por mês?

Uma discussão levantou as suspeitas no BBB 18

Da Redação

X

Desde que entrou no Big Brother Brasil, Kaysar tem sido visto com um dos favoritos ao grande prêmio do reality show ganhando a torcida, inclusive, de diversos famosos. Sua história de vida é tocante: ele veio da Síria, fugindo da guerra, e trabalhou como garçom no Brasil afirmando ganhar apenas 500 reais por mês. Aos poucos detalhes de seu passado são revelados.

Agora, parece que sua história de origem está sendo questionado pelos colegas de confinamento. Uma conversa entre Paula e Ayrton revela que a sister viu que uma das jaquetas de Kaysar seria da marca Dolce & Gabbanna, cujas roupas podem chegar a custar no mínimo 695 euros, ou seja, dois mil 878 reais. Há jaquetas no site oficial da loja que custam três mil 750 euros, algo em torno de 15 mil e 532 reais.

Paula explica a Ayrton e Breno, que estão sentados na mesa comendo com ela, que viu a peça de roupa:

Estava do lado do avesso [a jaqueta], ele pendurou. Eu falei Nossa, a jaqueta dele... Dolce & Gabbana, tá mais chique que eu.

Ayrton concordou a sister, dizendo que Kaysar tem roupas maneiras e até sugeriu revirar a mala dele para ver suas peças.

Os internautas logo se revoltaram e comentaram no Twitter coisas do tipo:

Paula acabou de dizer que a jaqueta do kaysar é da Dolce & Gabbana, esse é o pobrezinho que recebe 500 reais por mês sendo garçom???

E também:

Paula e Jéssica viram que a jaqueta do Kaysar era da Dolce & Gabbana (custa em média 10 mil reais) e ele virou pra não mostrar a marca. TE PEGARAM NO PULO ATORZINHO SÍRIO SOFRIDO. EU VOU EXPOR ELE NA INTERNET.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.