X

FOTOS

Publicada em 16/04/2018 às 10:09 | Atualizada em 16/04/2018 às 10:10

Novos vídeos de Deadpool 2 são divulgados no intervalo de The Walking Dead

A divulgação do filme ainda fez um trocadilho com o nome da série

Da Redação

X

A divulgação do filme Deadpool 2 realmente está pesadíssima. Após aparecer de rosa, brincar com os próprios X-Men e mandar um recado em português para os fãs brasileiros, desta vez a produção aproveitou a exibição do último episódio de The Walking Dead para divulgar novos vídeos do longa do anti herói da Marvel

Em uma série de vídeos intitulada The Walking Deadpool, um trocadilho do nome da série e o personagem interpretado por Ryan Reynolds, Deadpool aparece em cenas inéditas com a equipe de X-Force, além de outras sequências eletrizantes de ação.

Além de Reynolds, o filme é estrelado por Josh Brolin, Zazie Beetz, TJ Miller, Morena Baccarin, Brianna Hildebrand, Julian Dennison e Terry Crews. Deadpool 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de maio.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.