X

FOTOS

Publicada em 19/04/2018 às 10:44 | Atualizada em 20/04/2018 às 14:09

Ivete Sangalo posta foto amamentando filha e faz vídeo de sutiã: - Porque é peito aqui, peito ali, peito lá

A cantora deve retornar aos palcos ainda este mês, comandando trio elétrico em Salvador

Da Redção

X

Desde que as gêmeas Helena e Marina vieram ao mundo, em fevereiro, Ivete Sangalo só quer saber de se dedicar à maternidade. E parece que ela está amando isso!

Na noite da última quarta-feira, dia 18, a cantora publicou uma foto em seu Stories em que aparece amamentando uma das filhas e escreveu: 

Segundo tempo. 

Logo em seguida, a mamãe arretada fez uma série de vídeos cumprimentando seus seguidores e revelou como tem passado os últimos dias:

- Galera, passando para mandar um beijo para vocês, apresentado meu novo figurino: só sutiã. A pessoa só anda de sutiã. Porque é peito aqui, peito ali, peito lá. Chora, é peito; sono, é peito; acordou, é peito.

Ivete, que também é mãe de Marcelo, contou que antes até usava roupão, mas aí eu entendi que usar roupão dá mais trabalho e agora só assumi o sutiã. E sem jamais perder o humor, brincou: 

- Estou feia, viu, gente. Mas também estou muito feliz! 

Ela ainda continua:

- E passando aqui para dizer para vocês que, esta noite, eu não vou dormir. A noite passada, eu não dormi; e talvez a noite de amanhã eu também não vá dormir. Quem se importa, meu amor?

Se engana, entretanto, quem acha que a mãezona de segunda viagem perdeu o pique! Nos vídeos, Ivete ainda comemorou seu retorno aos palcos, comandando um trio elétrico no dia 29 de abril, em Salvador:

- Só quero dizer uma coisa para vocês: a pessoa tem o seu próprio Carnaval [...] Eu estou literalmente em uma secura, secura do axé. Quero subir nesse trio. Tenho hora para começar, mas não tenho hora para acabar. Se você quer, venha para cá. Agora! 

Aproveite e confira, na galeria a seguir, os melhores momentos de Helena e Marina com a família! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.