X

FOTOS

Publicada em 19/04/2018 às 10:10 | Atualizada em 19/04/2018 às 10:56

Shonda Rhimes muda o final de Scandal de última hora e pega atores de surpresa

A série chegará ao fim nesta quinta-feira, dia 19, após sete temporadas

Da Redação

É, parece que não é só o público que sofre nas mãos de Shonda Rhimes! Em entrevista ao The Wrap, a atriz Bellamy Young contou que, um dia antes do término das gravações de Scandal, todo o elenco recebeu um e-mail com o título TUDO MUDOU - bem assim mesmo, com letras maiúsculas. 

- Nós literalmente recebemos um e-mail que dizia Estamos enviando a todos um corte nesta noite - algo que eles nunca, nunca, nunca, nunca fazem - TUDO MUDOU - em letras maiúsculas - BASTANTE. Por favor, assistam antes que vocês falem com a imprensa. Então aparentemente é bem diferente. Mas esta sempre foi a alegria de trabalhar na Shondaland: o último corte dela é também o seu último rascunho. 

Young, que interpreta Mellie na trama, também explicou que, naquele mesmo dia, eles não receberam os roteiros que costumavam sempre.

- Mais cedo naquele dia eles não nos mandaram páginas coloridas - a gente recebe páginas azuis, verdes, amarelas, que acompanham as mudanças nos roteiros assim que eles saem - e eles não mandaram essas páginas para todo mundo só porque eles pensaram que poderiam nos sobrecarregar. Mas então, por exemplo, eu me lembro daquele episódio com Lena Dunham. Quando fizemos a leitura do episódio, ela viveria. Então eu liguei a TV para assistir, e ela morreu. Coisas significantes assim mudam. E às vezes é só edição, tipo, Shonda vai priorizar algumas outras histórias e mudar algumas para cinco episódios à frente. Nós aprendemos que não devemos comentar nada até vermos o episódio. E normalmente não vemos até que possamos twittar sobre ele. 

Tenso, não é? Abaixo, assista ao trailer do último episódio de Scandal, que irá ao ar nesta quinta-feira, dia 19:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada