X

FOTOS

Publicada em 29/04/2018 às 14:49 | Atualizada em 26/11/2018 às 11:42

Gloria Pires fala de boatos antigos sobre Orlando Morais e Cleo e elogia filha

A atriz ainda revelou a vontade de parar do ritmo intenso das novelas

Da Redação

Prestes a se despedir de Beth, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso, Gloria Pires vai curtir um merecido descanso. A atriz posou para a capa e deu uma entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo e falou sobre os 50 anos de sua carreira, seus planos para o futuro, casamento, filhos e ainda abriu o jogo sobre polêmicas de sua vida pessoal.

Depois de anos participando de várias novelas, a atriz pensa em dar uma desacelerada do ritmo intenso das tramas:

- Falo sobre aposentadoria, mas isso não quer dizer que eu vá ficar entregue, de pijama. Quero me aposentar desse ritmo muito intenso. Comecei muito cedo e agora pretendo curtir meus filhos, aproveitar que ainda tenho saúde para viajar, para fazer projetos. Tenho tido uns picos de pressão e estou investigando como anualmente faço. Mas o fato é que, quando você começa a fazer novela, lá pela frente chegam os problemas, como a insônia.

Depois das gravações da trama das nove, ela já tem uma nova empreitada em seus projetos: irá produzir um filme de drama e suspense que tem o título provisório de Enquanto anoitece. E mesmo com tanto trabalho, a atriz garante que o casamento de 30 anos com Orlando Morais continua com a mesma intensidade que no começo e se declarou para o músico:

- Para mim, foi como completar um ano. Uma aventura, né? Porque você não tem receita, você não sabe se aquilo vai adiante, você não sabe se o amor vai ser suficiente, se você vai conseguir superar as crises, se o dia a dia não vai colocar tudo a perder. São tantas questões com as quais você tem que lidar. O Orlando é um parceiro maravilhoso de viagem. A gente tem celebrado cada ano como uma vitória do nosso encontro. Muita gente fala dessa coisa do tempo: Ah, vocês são um exemplo, vocês inspiram. Ele me inspira, sabe? A gente tem muita afinidade, muita troca e amizade.

Falando em Orlando, Gloria também abriu o jogo sobre fake news. A atriz sabe bem o que é ser vítima de notícias falsas, já que no fim dos anos 90 um boato espalhando um envolvimento amoroso entre o marido e sua filha, Cleo, se tornou a maior polêmica:

Na época, não existiam as redes sociais. Impressiona a ingenuidade das pessoas que estão chegando agora e que ainda não sabem que essas mentiras existem. E o negócio da Marielle? Dias depois do assassinato, cheguei à TV Globo para me arrumar, e tinha uma menina falando para outra: Ah, porque ela era ligado ao Comando Vermelho. Aí, eu falei: olha só: isso é mentira. Você não passa isso adiante, não! Porque isso dá cadeia. Se você repassa algo só porque recebeu, está sendo conivente. A maldade faz parte do ser humano, mas tem gente que consegue domar e botar o inimigo debaixo do pé. Só que há os que ficam à mercê do ruim, do falar mal. Não existem pessoas que ligam só para te dar notícia ruim?

A atriz ainda revelou que não se incomoda com a exposição de Cleo, conhecida por não ter papas na língua para falar sobre sexo e outros assuntos polêmicos, e ainda elogiou a filha:

- É uma coisa dela. Cada pessoa precisa encontrar a sua expressão, ainda mais ela sendo uma artista. Isso é um caminho individual, não tem receita. Cada pessoa é uma história. É a mesma coisa você querer pegar um relacionamento que tem como exemplo e querer reproduzir. Não dá certo, porque você tem que bater com a pessoa. Então a trajetória artística dela é muito diferente da minha, e é normal que seja assim. Acho maravilhoso que ela esteja cada vez mais se encontrando. Porque também a gente não sabe onde as coisas vão dar. Só sabemos o resultado se fizermos. Acho que é uma maneira de ela se expressar. Não é uma coisa que alguém falou para ela fazer. Tudo que Cleo faz é autêntico e isso é maravilhoso.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.