X

FOTOS

Publicada em 29/04/2018 às 15:49 | Atualizada em 26/11/2018 às 12:42

Gloria Pires fala de boatos antigos sobre Orlando Morais e Cleo e elogia filha

A atriz ainda revelou a vontade de parar do ritmo intenso das novelas

Da Redação

Prestes a se despedir de Beth, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso, Gloria Pires vai curtir um merecido descanso. A atriz posou para a capa e deu uma entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo e falou sobre os 50 anos de sua carreira, seus planos para o futuro, casamento, filhos e ainda abriu o jogo sobre polêmicas de sua vida pessoal.

Depois de anos participando de várias novelas, a atriz pensa em dar uma desacelerada do ritmo intenso das tramas:

- Falo sobre aposentadoria, mas isso não quer dizer que eu vá ficar entregue, de pijama. Quero me aposentar desse ritmo muito intenso. Comecei muito cedo e agora pretendo curtir meus filhos, aproveitar que ainda tenho saúde para viajar, para fazer projetos. Tenho tido uns picos de pressão e estou investigando como anualmente faço. Mas o fato é que, quando você começa a fazer novela, lá pela frente chegam os problemas, como a insônia.

Depois das gravações da trama das nove, ela já tem uma nova empreitada em seus projetos: irá produzir um filme de drama e suspense que tem o título provisório de Enquanto anoitece. E mesmo com tanto trabalho, a atriz garante que o casamento de 30 anos com Orlando Morais continua com a mesma intensidade que no começo e se declarou para o músico:

- Para mim, foi como completar um ano. Uma aventura, né? Porque você não tem receita, você não sabe se aquilo vai adiante, você não sabe se o amor vai ser suficiente, se você vai conseguir superar as crises, se o dia a dia não vai colocar tudo a perder. São tantas questões com as quais você tem que lidar. O Orlando é um parceiro maravilhoso de viagem. A gente tem celebrado cada ano como uma vitória do nosso encontro. Muita gente fala dessa coisa do tempo: Ah, vocês são um exemplo, vocês inspiram. Ele me inspira, sabe? A gente tem muita afinidade, muita troca e amizade.

Falando em Orlando, Gloria também abriu o jogo sobre fake news. A atriz sabe bem o que é ser vítima de notícias falsas, já que no fim dos anos 90 um boato espalhando um envolvimento amoroso entre o marido e sua filha, Cleo, se tornou a maior polêmica:

Na época, não existiam as redes sociais. Impressiona a ingenuidade das pessoas que estão chegando agora e que ainda não sabem que essas mentiras existem. E o negócio da Marielle? Dias depois do assassinato, cheguei à TV Globo para me arrumar, e tinha uma menina falando para outra: Ah, porque ela era ligado ao Comando Vermelho. Aí, eu falei: olha só: isso é mentira. Você não passa isso adiante, não! Porque isso dá cadeia. Se você repassa algo só porque recebeu, está sendo conivente. A maldade faz parte do ser humano, mas tem gente que consegue domar e botar o inimigo debaixo do pé. Só que há os que ficam à mercê do ruim, do falar mal. Não existem pessoas que ligam só para te dar notícia ruim?

A atriz ainda revelou que não se incomoda com a exposição de Cleo, conhecida por não ter papas na língua para falar sobre sexo e outros assuntos polêmicos, e ainda elogiou a filha:

- É uma coisa dela. Cada pessoa precisa encontrar a sua expressão, ainda mais ela sendo uma artista. Isso é um caminho individual, não tem receita. Cada pessoa é uma história. É a mesma coisa você querer pegar um relacionamento que tem como exemplo e querer reproduzir. Não dá certo, porque você tem que bater com a pessoa. Então a trajetória artística dela é muito diferente da minha, e é normal que seja assim. Acho maravilhoso que ela esteja cada vez mais se encontrando. Porque também a gente não sabe onde as coisas vão dar. Só sabemos o resultado se fizermos. Acho que é uma maneira de ela se expressar. Não é uma coisa que alguém falou para ela fazer. Tudo que Cleo faz é autêntico e isso é maravilhoso.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.