X

FOTOS

Publicada em 03/05/2018 às 08:06 | Atualizada em 03/05/2018 às 09:22

Xuxa revela que Faustão troca número de celular duas vezes ao ano

No Instagram, a apresentadora parabenizou o apresentador pelo aniversário de 68 anos de idade

Da Redação

X

Xuxa Meneghel revelou um fato curioso sobre a vida de Faustão, após parabenizá-lo pelos 68 anos idade que ele completou na última quinta-feira, dia 2. No Instagram, a apresentadora respondeu um internauta que questionou se ela e o apresentador ainda mantinham contato. Xuxa negou e falou abertamente o motivo da distância entre eles:

Não tenho mais. Ele muda de celular duas vezes ao ano, justificou. 

Na publicação, a beldade exibiu uma foto antiga dos dois juntos. Na legenda, fez uma homagem a Faustão e revelou sentir saudades:

Fausto, hoje vai ser uma festa! Bolo e guaraná, muito doce para você (vegano). Ô Fausto, eu vou comer seu bolo. Saudades suas, tudo de bom hoje e sempre. Beijos, beijos e beijos, escreveu. 

E não é só isso que é curioso na vida de Fausto Silva. Ele também não gosta de dar entrevistas, sabia? A seguir, confira outros famosos que fazem o mesmo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.