X

FOTOS

Publicada em 16/05/2018 às 12:47 | Atualizada em 17/05/2018 às 07:57

Isis Valverde pode enfrentar desafio na maternidade por causa de doença genética

A atriz está grávida de seu primeiro bebê, fruto do relacionamento com o modelo Andre Resende

Da Redação

X

Grávida pela primeira vez, Isis Valverde talvez enfrente um desafio na maternidade. A atriz é celíaca - isto é, alérgica a glúten - e há chances de que seu filho herde a doença da mãe, não podendo ingerir alimentos que contenham a proteína - como, por exemplo, a farinha de trigo.

Em uma matéria publicada no site de Drauzio Varella, o médico Orlando Ambrogini explica que a doença não tem cura e é genética, podendo acometer várias pessoas de uma mesma família. Caso o futuro bebê de Isis desenvolva a mesma doença da mãe, a atriz terá que driblar diversas guloseimas e criar uma alimentação adaptada a celíacos para seu filho.

Isis, entretanto, deverá tirar o desafio de letra. Sua assessoria de imprensa confirmou ao ESTRELANDO que a beldade tem sido cuidada desde nova e tem acompanhando de um nutricionista. Além disso, ela não deve se afastar de seu trabalho por causa da gestação, que é saudável. Ela tem sido preferência no mercado publicitário e realizado várias campanhas desde que soube da gravidez. 

Namorado eterno

Enquanto isso, nas redes sociais a futura mamãe é só amor! Isis compartilhou uma foto ao lado do noivo, Andre Resende, e se declarou:

Quando o destino se cumpre e as metades diferentes se encontram algo sublime se forma, o amor cumpriu seu papel e deixou seu legado! Te amo. Meu presente, minha família, meu namorado eterno, meu grande amor! 

Aproveite e confira, na galeria abaixo, mais famosas que serão mamães em 2018!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.