X

FOTOS

Publicada em 24/05/2018 às 11:18 | Atualizada em 15/11/2018 às 09:59

Ex-namorado de Larissa Manoela relata sair no soco com o pai: - Estava morrendo de raiva, tremendo de ódio

Thomaz Costa usou as redes sociais para compartilhar a situação

Da Redação

X
X
Divulgação

Thomaz Costa, de 17 anos de idade, compartilhou com seus seguidores uma situação bastante delicado que enfrentou recentmente. Em uma série de vídeos, o ex-namorado de Larissa Manoela relatou sair no soco com o próprio pai, depois que ele invadiu o apartamento onde Thomaz mora com a mãe, Luciana Costa.

O ator se emocionou ao dizer que também passo por algumas coisas que doem na alma e contou que o pai estava alcoolizado na ocasião:

- A gente começou a brigar, brigar, sair no soco, um jogando no outro, na parede, até que meus amigos entraram no meio e separaram tudo. Na hora eu estava morrendo de raiva, tremendo de ódio. Estava muito mal e eu não sabia mais o que fazer. Estava com muita raiva. Não conseguia olhar para a cara do meu pai, ele me xingando de todos os nomes.

O ator contou que, depois de ter esfriado um pouco a cabeça, deixou o apartamento e ligou para a polícia, que foi retirar seu pai do prédio:

- Eu tive que tomar essa atitude, desabafou.

Divorciado há dois anos, não é de hoje que o pai de Thomaz enfrenta problemas com bebidas alcoólicas. Segundo o ator, a mãe conseguiu uma medida de afastamento do ex-marido, por conta do vício, e ele e a irmã ainda mantém contato com o pai por dó.

- Desde quando eu era pequenininho. Ele saia comigo, bebia, ficava bêbado, me largava na rua [...] [Eu] Tinha uns seis anos, por aí, entregou.

Thomaz ainda falou sobre seu repúdio a qualquer tipo de bebida alcoólica e disse que não admite sequer que amigos bebam quando estão do seu lado:

- Tenho ódio da bebida, porque a bebida estragou a minha família.

Confira o vídeo na íntegra:


Thomaz Costa abriu o jogo sobre um problema que tem de lidar há anos, mas outras celebridades já deram diversos depoimentos sobre doenças que enfrentam.

Confira, na galeria abaixo, os famosos que falaram sobre pro

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.