X

FOTOS

Publicada em 28/05/2018 às 15:12 | Atualizada em 28/05/2018 às 16:47

Meghan Markle fez oito provas de seu vestido de noiva!

A designer Clare Waight, responsável pela criação do vestido, revelou detalhes sobre o processo de criação do modelo

Da Redação

Imagina só a responsabilidade de fazer parte da criação de um vestido de noiva para a realeza? A designer Clare Waight Keller sabe bem o que é isso. Ela foi responsável pelo vestido de Meghan Markle, e contou ao Paris Match como foi todo o processo.

Clare é a primeira mulher a se tornar diretora artística da Givenchy, marca francesa usada por Meghan. Apesar de a ex-atriz de Suits não ter escolhido uma marca britânica, como é tradição, Clare é nascida no Reino Unido.

- Meghan já tinha uma certa ideia. Ela disse o que queria. Nós nos encontramos em janeiro e rapidamente entramos em um acordo em relação ao vestido perfeito. Eu queria uma silhueta moderna respeitando seu estilo.

A designer também falou sobre como foi a criação do véu:

- Nós nos questionamos em relação ao tamanho. Uma borda de renda, mais ou menos importante ou não? Eu então a propus um bordado de flores para cada um dos 53 países da Commonwealth. De certa forma, eles a acompanharam no altar. Foi um momento de intensa comunhão. Para garantir que o véu estaria impecável até o dia da cerimônia, os bordadores lavavam suas mãos a cada 30 minutos.

Meghan fez questão de acompanhar a criação do vestido o mais de perto possível, chegando a prová-lo oito vezes.

- Ao todo foram oito provas. É uma honra imensa ter trabalhado próximo de Meghan e ter vivido ao seu lado todos estes momentos especiais. O príncipe Harry veio até mim e disse: Meu Deus, obrigado. Ela está absolutamente magnífica! Estou muito orgulhosa. É um conto de fadas, um sonho que se tornou realidade.

A seguir, confira curiosidades sobre o grande dia de Meghan e Harry!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.