X

FOTOS

Publicada em 01/06/2018 às 14:39 | Atualizada em 01/06/2018 às 15:09

No Encontro, Ana Furtado agradece carinho dos fãs após revelar câncer

A apresentadora também revelou que se afastará do É de Casa por um período

Da Redação

X

Ana Furtado apresentou o Encontro desta sexta-feira, dia 1, e não deixou de comentar uma questão delicada que revelou no último domingo, 27. Como você viu no ESTRELANDO, Ana retirou um câncer de mama em estágio inicial, e agora passará por quimioterapia.

Quero aproveitar e agradecer todo carinho que recebi ao longo desta semana. Vocês não tem ideia de quanto todo esse amor e carinho que recebi, como me fizeram mais forte ainda para seguir adiante em busca da minha cura. Obrigada. 

Fátima Bernardes, Paolla Oliveira e mais famosos já haviam se solidarizado com Furtado nas redes sociais.

No Instagram, Ana agradeceu novamente e ainda informou que ficará um período afastada de seu programa semanal, É de Casa:

Muito amor envolvido! Obrigada amados amigos pela força e por tanto carinho. Amanhã não estarei com vocês no #ÉDeCasa, mas em breve estaremos juntos aos sábados. Amo vocês!

Melhoras!

Confira, abaixo, mais famosos que falaram sobre doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.