Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Sem Sabrina Sato, Duda Nagle chegou ao evento acompanhado da mãe, a jornalista Leda Nagle.
Thaila Ayala e Paulo Vilhena se reencontraram na noite da última segunda-feira, dia 4, durante o lançamento do filme Talvez Uma História de Amor, do qual fazem parte. O evento aconteceu em um cinema em São Paulo e o ex-casal não se importou em aparecer lado a lado durante os cliques para os fotógrafos. Os dois foram casados entre 2011 e 2013 e anunciaram a separação apenas em 2014. No Instagram, a atriz compartilhou o clique em que o elenco aparece reunido, mas chamou a atenção por não ter marcado o perfil de Paulinho nas rede social. Os fãs perceberam a atitude inusitada e não perderam a chance de comentar. Amava eles como casal, mas gente uma coisa é ser profissional e trabalharem juntos, outra coisa é ficar marcando o ex nas suas redes sociais ... vocês fariam isso ?! Não sejamos hipócritas..., opinou um seguidor da morena. Já outros disseram que torciam pelos dois juntos, mas também adoravam ver Thaila com Renato Góes.
AgNews
1
Aliás, Renato Góes esteve no evento! O ator prestigiou a namorada na pré-estreia e os dois posaram juntinhos para os cliques.
AgNews
2
Thaila Ayala apostou em um vestido Balmain todo xadrez para a noite de lançamento.
AgNews
3
Paulo Vilhena também chegou acompanhado! O ator posou ao lado da namorada Amanda Beraldi.
AgNews
4
Mateus Solano não levou a esposa para a pré-estreia, mas apareceu para lá de sorridente durante o lançamento de seu mais novo trabalho. No filme, ele interpreta o protagonista Virgílio, que vive uma história de amor com Clara, personagem de Thaila Ayala.
AgNews
5
Sem Sabrina Sato, Duda Nagle chegou ao evento acompanhado da mãe, a jornalista Leda Nagle.
AgNews
6
Newsletter
E-mail enviado com sucesso!
Deixe um comentário
Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de
inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários,
acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
AgNews Thaila Ayala e Paulo Vilhena se reencontraram na noite da última segunda-feira, dia 4, durante o lançamento do filme Talvez Uma História de Amor, do qual fazem parte. O evento aconteceu em um cinema em São Paulo e o ex-casal não se importou em aparecer lado a lado durante os cliques para os fotógrafos. Os dois foram casados entre 2011 e 2013 e anunciaram a separação apenas em 2014. No Instagram, a atriz compartilhou o clique em que o elenco aparece reunido, mas chamou a atenção por não ter marcado o perfil de Paulinho nas rede social. Os fãs perceberam a atitude inusitada e não perderam a chance de comentar. Amava eles como casal, mas gente uma coisa é ser profissional e trabalharem juntos, outra coisa é ficar marcando o ex nas suas redes sociais ... vocês fariam isso ?! Não sejamos hipócritas..., opinou um seguidor da morena. Já outros disseram que torciam pelos dois juntos, mas também adoravam ver Thaila com Renato Góes.
AgNews Aliás, Renato Góes esteve no evento! O ator prestigiou a namorada na pré-estreia e os dois posaram juntinhos para os cliques.
AgNews Thaila Ayala apostou em um vestido Balmain todo xadrez para a noite de lançamento.
AgNews Paulo Vilhena também chegou acompanhado! O ator posou ao lado da namorada Amanda Beraldi.
AgNews Mateus Solano não levou a esposa para a pré-estreia, mas apareceu para lá de sorridente durante o lançamento de seu mais novo trabalho. No filme, ele interpreta o protagonista Virgílio, que vive uma história de amor com Clara, personagem de Thaila Ayala.
AgNews Sem Sabrina Sato, Duda Nagle chegou ao evento acompanhado da mãe, a jornalista Leda Nagle.
Percebemos que você recorre ao bloqueio de anúncios.
Por isso, resolvemos mandar essa mensagem para que você repense esse uso =)
Trabalhamos muito para que o conteúdo chegue rapidinho até você e nos preocupamos bastante com a qualidade e a veracidade das informações, por isso temos vários
profissionais de diversas áreas envolvidos nesse processo. Os anúncios formam fonte de renda necessária para a manutenção dessa equipe.
Se você reparar, não temos publicidade exagerada e nem invasiva. Que tal, então, nos colocar na sua lista whitelist do plugin de AdBlock? Desta forma, você ajuda a manter o portal cada dia melhor.
Confira abaixo como desativar:
1. Acesse o navegador em extensões;
2. Dê um clique direito com o mouse;
3. Selecione AdBlock;
4. Depois Pausar, você poderá optar por manter pausado somente este site.