X

FOTOS

Publicada em 13/06/2018 às 09:33 | Atualizada em 13/06/2018 às 09:51

Após assumirem namoro, Nanda Costa e Lan Lahn ironizam: Quero ver assumir esse cabelo

No Instagram, as duas brincaram sobre a repercussão de terem revelado que estão juntas

Da Redação

X

Diante da repercussão de ter assumido o namoro com Lan Lahn, Nanda Costa usou as redes sociais para comentar o assunto. Através do Instagram Stories, na última terça-feira, dia 12, ela publicou um vídeo da namorada exibindo o novo corte de cabelo, um moicano:

- Como está isso para você?, perguntou ela, fazendo referência ao fato delas terem revelado publicamente a relação no Dia dos Namorados.

- Isso aí está fácil. Quero ver assumir esse cabelo para o meu pai que está chegando aí, respondeu a percussionista. 

Em seguida, a atriz de Segundo Sol publicou um vídeo da amada exibindo o novo visual e escreveu: Eu achei lindo. É isso que importa, né?

Na rede social, Nanda ainda recebeu diversas mensagens de amigos e seguidores, que apoiaram a decisão dela assumir publicamente que está namorando uma mulher. Um amigo do casal, inclusive, lançou o ship #NaLan para se referir as duas. Ela ainda publicou uma imagem com os dizeres: Por dentro somos todos iguais.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.