X

FOTOS

Publicada em 15/06/2018 às 18:24 | Atualizada em 18/06/2018 às 08:34

Marco Pigossi vira notícia na mídia internacional após filmar cena de beijo com atriz de Velozes e Furiosos!

Os dois estão filmando uma série na Austrália

Da Redação

X

Marco Pigossi já chegou com tudo na gringa! O ator, que recentemente deixou a Globo para filmar uma série australiana da Netflix, foi clicado aos beijos com Elsa Pataky, conhecida por seu papel em Velozes& Furiosos. Mas tudo durante uma gravação da tal série, é claro! Elsa, esposa do Thor do cinema, Chris Hemsworth, aparece com um vestido fluído, frente-única, em cenas quentes com Marco na praia, em que ela até aparece grudada no ator, sem camisa, em cliques postados pelo jornal Daily Mail dia 12 de junho. 

A matéria, que chama Pigossi de galã brasileiro, repercutiu na internet, com internautas comentando a química do casal. O site australiano New Idea até publicou um artigo antecipando o ciúmes de Hemsworth! 

Mas o casal parece ser um dos mais sólidos de Hollywood, com os dois frequentemente sendo clicados juntinhos - e com os três filhos também.

Mais sobre séries

Enquanto isso, no Brasil, segundo a colunista Patricia Kogut, a Netflix escolheu a protagonista de sua Coisa mais linda, série sobre a Bossa Nova: Maria Casadevall. Thaila Ayala também estará em um dos papéis principais.

Confira, abaixo, os brasileiros que fazem sucesso no exterior:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.