X

FOTOS

Publicada em 18/06/2018 às 08:10 | Atualizada em 24/10/2022 às 17:59

Bruna Marquezine aposta em brinco brumar para estreia do Brasil na Copa do Mundo

Longe de Neymar, que está na Rússia, a atriz curtiu o primeiro jogo da seleção ao lado de Fernanda Souza, Luciano Huck e Angélica

Da Redação

X
Divulgação
Horas antes do jogo começar, Bruna Marquezine ainda surpreendeu os seguidores ao publicar um texto desejando boa sorte ao namorado na estreia da Copa do mundo. Wuem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! "Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!””??Josué? ?1:9? ?NTLH?? Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o teu chamado e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor! Vem Hexa, escreveu na legenda da foto de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.