X

FOTOS

Publicada em 21/06/2018 às 12:35 | Atualizada em 21/06/2018 às 16:33

Remédios para ansiedade são encontrados no quarto de Kate Spade

A designer estava com depressão nos meses que antecederam sua morte

Da Redação

Kate Spade foi encontrada morta em seu apartamento aos 55 anos de idade. A polícia está investigando o caso, mas já foi constatado que a famosa designer cometeu suicídio.

Segundo o TMZ, policiais não encontraram nenhum tipo de droga ilegal no quarto em que Kate estava, mas foram encontrados diversos remédios para ansiedade. Ainda não se sabe se Kate fez uso de alguma outra medicação antes de tirar sua própria vida

Kate estava com depressão nos meses que antecederam sua morte, após seu marido, Andy Spade, pedir o divórcio. O casal estava vivendo separado, mas segundo o próprio Andy, eles ainda jantavam e viajavam juntos com sua filha de 13 anos de idade.

O funeral de Kate ocorre nesta quinta-feira, dia 21, em Kansas City, local dos Estados Unidos onde ela nasceu e foi criada.

A seguir, confira as celebridades que nos deixaram em 2018:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.