X

FOTOS

Publicada em 10/07/2018 às 16:05 | Atualizada em 10/07/2018 às 17:14

Nego do Borel se defende de polêmicas envolvendo clipe de Me Solta

Em entrevista, o cantor ainda disse que ideia de beijo gay foi sua

Da Redação

X

Toda a repercussão negativa do clipe de Me Solta chegou aos ouvidos de Nego do Borel. O cantor falou sobre assunto pela primeira vez ao jornal Extra, nesta terça-feira, dia 10, e confessou que já esperava que o vídeo daria o que falar:

- Quis mostrar que as pessoas podem se soltar, beijar, transar, amar quem elas quiserem. Quando eu decidi fazer esse clipe sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou.

Nego divulgou o vídeo na noite da última segunda-feira, dia 9, e compartilhou em seu Stories alguns dos elogios que recebeu de amigos - inclusive de Bruno Gagliasso, que havia dito que ele arrasou. Por outro lado, internautas atacaram o cantor alegando ter ocupado o lugar de fala de minorias, além de ridicularizá-las com a personagem Nega da Borelli.

- Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem-humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. Eu comecei a interpretá-la em casa mesmo, brincando com minha mãe. Depois, comecei a fazer para meus amigos. Sempre foi uma brincadeira. Acredito que o respeito ao outro tem que estar acima de tudo, defendeu.

A ideia do beijo com o modelo Jonathan Dobal partiu do próprio Nego, responsável por todo roteiro do vídeo. Sobre o trabalho, o cantor exaltou a iniciativa de ter sido filmado no Morro do Borel, no Rio de Janeiro:

- Chamei gente que vi na internet pra participar, a galera lá do Borel também. Eu gosto da diversidade, o clipe é exatamente um reflexo da favela, ela tem uma diversidade enorme.

Como você viu no ESTRELANDO, completando 26 anos de idade neste mesmo dia, Nego recebeu uma homenagem de Anitta nas redes sociais, que também aproveitou para comentar sobre a polêmica envolvendo o aniversariante. Sobre a amiga e parceira de trabalho, ele foi só elogios:

- Fiquei feliz com os elogios e acho que minha experiência como ator me ajudou bastante nas cenas. E Anitta é uma amiga maravilhosa. A gente conversa bastante e ela é uma referência. Eu fiz esse clipe no lugar onde eu nasci e me criei. É o retrato da minha vida. Me orgulho muito em ter feito lá.

Por fim, questionado sobre o que acrescentaria à polêmica do clipe, Nego disparou: 

- Me solta, p****!

Na galeria abaixo, relembre algumas das polêmicas do mundo dos famosos! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.