X

FOTOS

Publicada em 15/07/2018 às 16:03 | Atualizada em 16/07/2018 às 01:03

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha vibram com final da Copa do Mundo: Viva a França

Enquanto isso, Maju Coutinho comemorou prêmio para craque francês Mbappé

Da Redação

X

A seleção brasileira não chegou perto da final desta Copa do Mundo, mas nem por isso Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha deixaram de vibrar com a vitória da França sobre a Croácia, na tarde deste domingo, dia 15.

O casal posou em meio a outras pessoas no ponto turístico de Marco Zero, em Recife, e compartilhou a mesma foto nas redes sociais. 

Um dia inesquecível pras minhas sobrinhas Lou-anne Génisson e Thaïs. Vive la France que jogou muito nessa copa, escreveu Fátima.

Já Túlio não perdeu o bom humor e declarou: Se não pode vencê-los, junte-se a eles! Copa é isso!

Quem também vibrou com a entrega de prêmios na final desta Copa do Mundo foi Maju Coutinho.

Nas redes sociais, a jornalista compartilhou uma foto do jogador francês Mbappé, que levou prêmio de melhor jogador jovem da temporada. Na legenda, em francês, Maju fez um trocadilho com o lema da Revolução Francesa e o nome do craque: Liberdade, igualdade, fraternidade e Mbappé!

Não foi desta vez que o Brasil conquistou o hexa, mas pelo menos a Copa do Mundo de 2018 rendeu ótimos memes! Confira os melhores, na galeria abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.