X

FOTOS

Publicada em 15/07/2018 às 15:03 | Atualizada em 16/07/2018 às 00:03

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha vibram com final da Copa do Mundo: Viva a França

Enquanto isso, Maju Coutinho comemorou prêmio para craque francês Mbappé

Da Redação

A seleção brasileira não chegou perto da final desta Copa do Mundo, mas nem por isso Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha deixaram de vibrar com a vitória da França sobre a Croácia, na tarde deste domingo, dia 15.

O casal posou em meio a outras pessoas no ponto turístico de Marco Zero, em Recife, e compartilhou a mesma foto nas redes sociais. 

Um dia inesquecível pras minhas sobrinhas Lou-anne Génisson e Thaïs. Vive la France que jogou muito nessa copa, escreveu Fátima.

Já Túlio não perdeu o bom humor e declarou: Se não pode vencê-los, junte-se a eles! Copa é isso!

Quem também vibrou com a entrega de prêmios na final desta Copa do Mundo foi Maju Coutinho.

Nas redes sociais, a jornalista compartilhou uma foto do jogador francês Mbappé, que levou prêmio de melhor jogador jovem da temporada. Na legenda, em francês, Maju fez um trocadilho com o lema da Revolução Francesa e o nome do craque: Liberdade, igualdade, fraternidade e Mbappé!

Não foi desta vez que o Brasil conquistou o hexa, mas pelo menos a Copa do Mundo de 2018 rendeu ótimos memes! Confira os melhores, na galeria abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.