X

FOTOS

Publicada em 16/07/2018 às 09:19 | Atualizada em 17/07/2018 às 10:12

Com look ousado, Kim Kardashian leva a filha, North West, para evento de beleza e rebate críticas sobre a irmã, Kylie Jenner

North acabou roubando a cena durante a passagem por festival de beleza em Los Angeles

Da Redação

X
Getty Images
Na última semana, Kim ainda saiu em defesa de Kylie Jenner, que recebeu críticas ao se tornar capa da Forbes. A revista afirmou que ela teria conseguido toda sua fortuna sozinha, gerando revolta nas redes sociais, já que muitos consideram que ela não conseguiu toda sua fortuna sem a ajuda de ninguém, uma vez que possui privilégios por causa do sobrenome Kardashian, que já era muito famosos antes mesmo de Kylie lançar sua própria linha de cosméticos. Em entrevista ao Refinary29, argumentou que ela e as irmãs são self-made, uma vez que elas nunca dependeram dos pais para conseguir alguma coisa: Eu realmente não entendi, porque ela é ‘self-made’ – nós todas somos ‘self-made’. Só porque viemos de uma família que teve sucesso? Para mim, isso realmente não faz muito sentido… Eu conheço muitas pessoas assim que não se tornaram tão bem-sucedidas quanto Kylie. Eu já vi o completo oposto disso. Eu, Kylie e nenhum dos meus irmãos, nunca dependemos dos nossos pais para nada, além de conselhos. Foi assim que eu vivi minha vida com meu pai. Ele nunca me deu nada. Podemos ter a oportunidade, mas eu vi isso acontecer de maneira completamente oposta. Ninguém trabalha mais do que minhas irmãs e minha mãe. Ela ainda enalteceu a coragem de Kylie, em assumir uma insegurança e descobrir como fazer um negócio realmente bem-sucedido, em referência ao fato da irmã ter falado abertamente sobre o preenchimento labial que fez em 2015, ganhando atenção pública por causa do feito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.