X

FOTOS

Publicada em 16/07/2018 às 14:23 | Atualizada em 15/10/2018 às 21:30

Tyler James Williams revela interesse em fazer um reboot de Todo Mundo Odeia o Chris!

Entretanto, o ator contou que há um pequeno probleminha nisso tudo

Da Redação

Tyler James Williams revelou em seu Instagram recentemente que tem interesse em fazer um reboot da famosa série Todo Mundo Odeia o Chris! O ator respondeu em seu stories, por meio da nova ferramenta do aplicativo, que está disposto em fazer isso acontecer - e que até já foram feitas algumas reuniões para que o projeto se torne realidade.

Entretanto, apesar da vontade, a agenda de todos os atores está sempre muito cheia, o que acaba atrapalhando a concretização do reboot. Mesmo assim, os planos continuam em aberto e, talvez, essa notícia se torne verdade daqui algum tempo.

Todo Mundo Odeia o Chris foi um seriado exibido entre os anos de 2005 e 2009. A comédia conta a história de Chris, um menino de uma família negra que estuda em uma escola só de brancos e que lida, com muito bom humor, com o racismo e com a realidade periférica de seu bairro. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada