X

FOTOS

Publicada em 18/07/2018 às 18:59 | Atualizada em 19/07/2018 às 03:52

Horas após o anúncio do fim do noivado com Chay Suede, Laura Neiva posta foto nua. Veja mais artistas que fizeram o mesmo!

Reynaldo Gianecchini e Priscila Fantin são outros nomes que participaram do programa dos artistas Brunno Rangel e Ma Feitosa

Da Redação

X
Divulgação
A atriz Jessika Alves, que atuou recentemente como Helena em Tempo de Amar, foi outra que fez parte do projeto. Essa foto é linda e sem retoques, carão, qualquer grife, marca ou roupa que me diferencie, me dê status ou me coloque dentro de qualquer padrão imposto pela sociedade. Eu, Jessika, como sou, e como qualquer pessoa é: feita de pele. Feliz de fazer parte desse projeto @brunnorangel @ma.feitosa. Na sociedade em que vivemos onde meninas chegam a arriscar a própria vida em busca de um corpo que não existe é necessário falar sobre IGUALDADE e sobre VERDADE. NÃO SOMOS ANÚNCIOS OU MANEQUINS. Somos seres humanos e cada ruga, dobrinha ou celulite faz parte das experiências que passamos aqui e contam nossa história. Não tem nada de errado em procurar ser o seu melhor e se cuidar mas acima de tudo se aceite e seja você antes de querer ser igual ao outro, comentou a atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.