X

FOTOS

Publicada em 19/07/2018 às 12:36 | Atualizada em 19/07/2018 às 12:51

Fábio Assunção fala de batalha contra dependência química: - Nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade

Capa da revista Trip, ele ainda comentou abertamente sobre seu namoro com Maria Ribeiro, com quem está há quatro meses

Da Redação

X
De férias após o fim da série, ele entregou que seguirá em uma viagem com Maria Ribeiro, com quem está se relacionando há quatro meses. Sobre o romance, considerou estar vivendo em um momento para lá de especial: -Faz quatro meses que estamos juntos, mas a gente se conhece há muitos anos. Tivemos esse reencontro agora só. Está num momento incrível. Viajo sempre que acabo um trabalho, agora eu vou viajar para a Itália. Vamos eu e Maria para Itália. E quando o assunto é a privacidade a respeito de sua vida pessoa, Fábio afirma se sentir mais desconfortável hoje em dia com o assédio por ser famoso: - No começo, sendo mais novo, eu era muito mais abordado, mas achava muito legal, não era desconfortável. Hoje, já vejo de outra forma, gosto de estar num mesmo espaço que outras pessoas, mas sem holofote. Mas, confessou que ser galã é um título que gosta de ter: -Quando você começa a trabalhar, fica chateado quando te chamam de galã. Porra, não estão reconhecendo meu trabalho! Mas hoje já acho legal. O cara não consegue escapar do galã! Acho maneiro. Até de barba o cara continua galã! Poxa, obrigado, pessoal, valeu .

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.