X

FOTOS

Publicada em 21/07/2018 às 15:06 | Atualizada em 21/07/2018 às 15:02

Série Buffy: A Caça Vampiros ganhará reboot com atriz negra no papel principal

Joss Whedon, criador da personagem, assume a produção executiva da nova versão

Da Redação

Além de Charmed, outra série que foi famosa nos anos 90 voltará para as telinhas em breve! Trata-se de Buffy: A Caça Vampiros, que depois de 15 anos de seu fim após sete temporadas, ganhará um reboot. A informação foi confirmada por um representante da 20th Century Fox TV para a Variety.

Joss Whedon, criador da icônica personagem, será o produtor executivo. Já o roteiro ficará a cargo de Monica Owusu-Breen, que já colaborou com episódios de Lost, Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel, Alias, Brothers and Sisters, além da própria Charmed.

Apesar de ainda não citar nomes, a produtora revelou que a intenção é ter uma atriz negra para o papel principal, que foi de Sarah Michelle Gellar na série original. 

Essa não é a primeira vez que há interesse em produzir uma nova versão de Buffy. Em 2009, um roteiro de um novo filme da heroína foi escrito, porém após a revolta dos fãs pelo nome de Joss Whedon não estar envolvido, o projeto foi cancelado.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.