X

FOTOS

Publicada em 22/07/2018 às 12:50 | Atualizada em 22/07/2018 às 17:04

Palácio divulga foto oficial em comemoração ao aniversário de cinco anos do Príncipe George

O primogênito de William e Kate Middleton é só sorrisos na imagem

Da Redação

X

Primogênito do casal real Príncipe William e Kate Middleton, o Príncipe George completa cinco anos de idade neste domingo, dia 22. Como segue a tradição, o Palácio de Kensington divulgou uma nova foto oficial do menino, que aparece sorridente na imagem. Pura fofura!

O Duque e a Duquesa de Cambridge tem prazer em divulgar a nova fotografia do Príncipe George para marcar seu quinto aniversário. Obrigado a todos pelas mensagens adoráveis.

George e os irmãos Charlotte, de três anos de idade, e Louis, de apenas três meses, já são as crianças mais fotografadas do mundo, mas mesmo assim, seus pais se esforçam muito para oferecer aos filhos uma infância normal. De acordo com o jornal The Mirror, o casal real se preocupa em ter bastante cuidado sobre as informações que George possa ter sobre seu futuro e ainda não contaram para o menino que ele pode ser rei. Em entrevista recente, William comentou sobre o assunto:

- Haverá um momento e um lugar certo para fazer George entender como ele se encaixa no mundo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.