X

FOTOS

Publicada em 07/08/2018 às 19:23 | Atualizada em 07/08/2018 às 22:54

Após muita especulação, atriz global revela quem é verdadeiro pai de sua filha: o ex-concunhado

A atriz é mãe de Maria Madalena, de cinco meses de idade

Da Redação

X

Os internautas ficaram em choque com a revelação feita pela atriz Letícia Almeida, que teve papéis em Meu Pedacinho de Chão e Dois Irmãos! Ela contou, no Instagram, quem é o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, de cinco meses de idade, nascida durante um namoro de idas e vindas com o cantor Saulo Poncio, da dupla UM44K. 

E, como muitos fãs já especulavam, o pai é o também cantor Jonathan Couto, do grupo P9. O detalhe bombástico é que Jonathan é ex-concunhado de Letícia, já que é casado com Sarah Pôncio, irmã de Saulo! 

Quando, em junho, Saulo divulgou no Instagram que, após um exame de DNA, descobriu que não era o pai de Maria Madalena, a Madah, outro famoso se envolveu na equação: Pablo Morais, de Segundo Sol, ex-affair de Anitta. Pablo, segundo o jornal Extra, se ofereceu para também fazer o teste, já que teve um caso com Letícia durante um hiato na relação dela com Saulo, que durou três meses. O teste também deu negativo, e ele chegou a comemorar nas redes sociais - o que foi muito criticado.

Agora, domingo, dia 5, Letícia abriu o jogo:

Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega! Primeiramente, como mãe, peço que não fiquem perguntando detalhes, certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter. Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar.

Jonathan, que é casado e tem um filho com Sarah nascido em novembro de 2016 e terá outro daqui cerca de três meses, se manifestou no Instagram após a revelação:

A única vez que segurei [Maria Madalena] na vida foi sabendo que ela era minha sobrinha. (...) Não espere explicações na internet porque não darei em respeito a todos os envolvidos, principalmente às vítimas: minha esposa, meu cunhado e principalmente a criança.

Sarah, em vídeo publicado em 2017, revelou que foi Letícia quem a apresentou a Jonathan. Além de cunhadas, elas frequentavam a mesma igreja, e Letícia convidou Jonathan para um culto. Lá, eles se conheceram e depois saíram: Não sei porque ela decidiu virar cupida da gente, ela conta. Após a revelação, ela defendeu o marido no Insta:

Amo meus pais, eles me ensinaram valores, me protegeram, me guardaram, me fizeram ser quem sou hoje, tenho um irmão [Saulo] que é um irmão carinhoso, lindo, quem conhece sabe, meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a amá-lo e a respeitá-lo.O lado bom do ser humano precisa ser enaltecido, o mal não merece nossa atenção, todos nós carecemos de ajuda, compreensão, estamos todos em construção e vamos ser aquilo que escolhemos para nós. Meus pais (...) sempre acreditaram no lado bom do ser humano e me ensinaram que na vida se queremos algo bom, temos que trabalhar ambos os lados, deixando para trás as coisas ruins e avançando com as coisas boas. É o que estou fazendo agora. Aos meus queridos e queridas que me gostam assim como eu gosto de todos vocês, não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz, meu marido é um bom homem, não existem todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes por ter o amor de Deus através de Jesus em nossas vidas, já moramos e tivemos uma vida bem modesta e simples, mas nunca nos faltou o amor a paz e o perdão (...).

Conseguiu acompanhar?

Confira, abaixo, mais histórias inusitadas dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.