X

FOTOS

Publicada em 07/08/2018 às 11:03 | Atualizada em 07/08/2018 às 11:43

Camila Queiroz fala sobre começo da carreira, quando viveu Angel: - Se eu tivesse racionalizado naquela época, isso teria me prejudicado

A atriz ainda falou sobre a escolha dos padrinhos de seu casamento com Klebber Toledo

Da Redação

X

Camila Queiroz é a noivinha do ano e está com a agenda bastante cheia por conta da carreira e dos preparativos de seu casamento com Klebber Toledo. Mas isso não a impediu de participar de uma entrevista com Giovanna Ewbank para o canal da mãe de Titi no YouTube

No bate-papo, a atriz relembrou o começo de sua carreira, que já tem três anos, e que já conta com sete prêmios por conta de seu primeiro papel nas telinhas, Angel, de Verdades Secretas. Sobre isso, ela falou:

- Eu nunca estudei, foi acontecendo. Eu fiz vários testes na Globo, mas para estudar eu precisava de dinheiro. Eu era modelo, mas a carreira de modelo acontece muito mais rápido. Então eu pensava: Para parar para estudar eu preciso de dinheiro. Então eu vou trabalhar como modelo, juntar esse dinheiro, voltar para o Brasil e estudar. E no meio do caminho surgiu a Angel. Eu estava morando em Nova York em 2014 e recebi uma mensagem. Eu já tinha um cadastro na Globo e através do meu vídeo me acharam. Eles sabiam que eu não tinha experiência como atriz e me disseram que seria uma prostituta e que, por conta disso, precisaria de um pouco mais de entrega. Eu olhei aquele e-mail e nem respondi. Eu já falei não, não quero isso. Entrei em pânico. Por ser do interior a gente é um pouco mais fechada, a cabeça é diferente.

No entanto, conseguiram convencer Camila e ela voltou para o Brasil para fazer os testes. 

- Eu comecei a tremer e pensei: Meu Deus, o que eu estou fazendo aqui. E a cena era pesada: era só de calça jeans e sutiã, com um texto difícil. Na segunda fase, eu entendi que eu queria fazer a Angel. Eles formaram duplas e eu fiz com a Agatha Moreira. Eu já tinha morado com ela antes e em uma de nossas conversas ela me disse que queria ser atriz e eu disse que também. Ela disse que estava juntando dinheiro para voltar para o Brasil para ser atriz e eu disse que também. Então, quando estávamos lá juntas, eu entendi que tinha que fazer aquilo.

A atriz ainda contou que nem pensou muito na época, que apenas resolveu fazer o papel da melhor forma que podia:

- Eu pulei de cabeça. Hoje eu penso que se eu tivesse racionalizado naquela época, isso teria me prejudicado.

E a conversa entre as duas não terminou por aí. Camila também contou como surgiu o convite para cantar ao lado de Luan Santana.

- Ai, que vergonha de falar isso. Na época era o Snapchat que bombava. E eu dublei uma música dos Jogos Vorazes. E ele achou que era eu que estava cantando, ele não entendeu que eu estava dublando. Mas ele já tinha feito o convite e não quis voltar atrás. A gente começou a ensaiar e no final do dia ele me falou: A música está gravada. E eu disse: Oi?

Falando em Luan Santana, ela ainda lembrou que ele será um de seus padrinhos:

- Temos um monte. Que vocês conhecem, o Luan, a Vanessa Giácomo, o Walcyr Carrasco, que nos apresentou, a Cássia Kis, a Drica Moraes, o Joaquim Lopes... Uma galera: são 12 casais.

Confira, a seguir, a entrevista na íntegra:


E aproveite e veja as fotos do casamento civil do casal:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.