X

FOTOS

Publicada em 09/08/2018 às 10:42 | Atualizada em 18/01/2019 às 12:42

Stella McCartney relembra vestido que fez para casamento de Meghan Markle: - Ela não é uma cliente difícil de deixar maravilhosa

A estilista criou a peça que Meghan usou na recepção de seu casamento com príncipe Harry

Da Redação

O casamento de Meghan Markle e príncipe Harry aconteceu em maio, mas até hoje está rendendo! E como você já viu no ESTRELANDO, logo após a cerimônia no Castelo Windsor, o casal recebeu convidados para uma recepção. Para esse outro evento, a ex-atriz de Suits optou por trocar o vestido: um Stella McCartney sem mangas, que até ganhou uma versão comercializada.

 Agora, em entrevista para a Elle britânica, a estilista recordou como foi criar a peça para a Duquesa de Sussex:

- Eu tive momentos em minha carreira em que me encontrei com Gwyneth (Paltrow) ou Madonna e estava, tipo, Posso te vestir para isso? Mas dessa vez, vieram até mim. (Meghan) veio até mim e nós trabalhamos em outras coisas.

A designer ainda continua:

- Ela usou outras peças minhas e nós criamos uma amizade. E então ela me perguntou se eu poderia fazer seu segundo vestido. Eu fiquei honrada e ainda estou. Eu acho que Meghan me escolheu por motivos além de apenas um vestido bonito - muitas pessoas podem fazer isso, explicou para a publicação.

Por fim, McCartney ainda disse:

- Ela não é uma cliente difícil de deixar maravilhosa. Amal (Clooney) me ligou e me pediu para fazer isso, assim como a Oprah. Eu olho para aquele vestido da Amal, e como foi feito com viscose sustentável, demorou três anos para ser criado, contou, se referindo ao vestido amarelo, também Stella McCartney, que a esposa de George Clooney usou no casamento real.

Logo abaixo, conheça o estilo de Meghan Markle após se casar com Harry!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.