X

FOTOS

Publicada em 18/08/2018 às 13:10 | Atualizada em 18/08/2018 às 15:46

Kim Kardashian desabafa sobre dificuldade de locomoção, entenda

Confira o que os famosos já falaram sobre a socialite

Da Redação

X

Kim Kardashian nunca definiu tão bem a expressão: É muito difícil ser eu. A socialite compartilhou um vídeo em seu InstaStory na última sexta-feira, dia 17, no qual ela fala a respeito da dificuldade que vem enfrentando para se locomover. 

Com mais de 116 milhões de seguidores, Kim, ao lado de suas irmãs que formam o clã Jenner-Kardashian, é um dos grandes fenômenos da mídia hoje em dia. Com uma legião de fãs, a beldade é conhecida por adorar exibir suas curvas e dar o que falar! Porém, desta vez, não foi este o motivo que chamou atenção para ela. 

A socialite desabafou em seu Instagram sobre a dificuldade que enfrenta ao andar pelas ruas. No vídeo ela falou que devido à quantidade de fãs que tentam se aproximar, seu seguranças tiveram não que escoltar somente ela, mas sim o carro, em movimento, literalmente. 

As coisas ficaram muito loucas com as pessoas se aproximando do nosso carro quando estamos dirigindo. Meus seguranças tiveram que andar ao lado do carro, explicou. 

Não entendeu ainda? Assista o vídeo: 


Realmente, não deve ser nada fácil ser Kim Kardashian, confira a seguir o que os famosos pensam da socialite mais amada e odiada hoje em dia! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.