Veja tudo o que rolou no VMA - Video Music Awards 2018!
Cardi B e The Carters, dupla de Beyoncé e Jay-Z, lideraram as indicações
21/Ago/2018
Da Redação

Cardi B abriu o VMA 2018 na noite desta segunda-feira, dia 20, no Radio City Music Hall, em Nova York, nos Estados Unidos, com um rápido monólogo. Sem cantar, a artista apenas brilhou no vestido vermelho bufante e exibiu um de seus troféus, de Música do Verão por I Like It, mostrando toda felicidade por ser a cantora com mais indicações na premiação. Antes de exibir a peça de astronauta, ela fez uma pegadinha e apareceu como se estivesse carregando seu bebê no colo.

Shawn Mendes apareceu todo molhado ao cantar na chuva fake criada no palco, abrindo a noite de apresentações do VMA com o hit In My Blood. Mais romântico, impossível né?

Ao lado de Kevin Hart, Tiffany Haddish mandou o primeiro shade da noite para o Fifth Harmony. Ao citar Camila Cabello, ela disparou: -Camila Cabello indicada a cinco prêmios e para você que está em casa... oi Fifth Harmony. A cantora parece não ter gostado da indireta da apresentadora e foi filmada fazendo sinal negativo com a cabeça.

Nicki Minaj foi a primeira vencedora da noite, na categoria Melhor Clipe de Hip Hop, com a música Chun - Li. No palco, ela agradeceu aos fãs e Ariana Grande, uma das colaboradoras de seu novo álbum: -Eu quero agradecer muito vocês. Sei que meus fãs estou assistindo no mundo todo. Eu quero agradecer meus fãs e todo mundo que está no meu novo álbum! A rapper ainda aproveitou para retrucar a fala de Hadissh sobre o Fifth Harmony, pedindo que ela não se metesse com o grupo e com Nornami, sua pupila agora.

Blake Lively anunciou Ariana Grande como a vencedora na categoria de Clipe Pop do Ano, com a música No Tears Left to Cry. Antes de subir ao palco, ela deu um beijinho no noivo Pete Davidson. Em seguida, agradeceu: Obrigada meus fãs e amigos. Obrigada pela dedicação por demonstrar tanto amor.

Ryan Tedder e Logic se apresentaram com One Day e mandaram aquele recado: Somos todos seres humanos.

Os meninos do Backstreet Boys levaram a plateia à loucura ao voltarem ao palco do VMA cantando as músicas dos indicados a Música do Ano. Por fim, eles anunciaram Post Malone & 21 Savage como vencedores na categoria com hit Rockstar.

Nicki Minaj ainda voltou para se apresentar com Majesty, Barbie Dreams e FEFE. A performance não aconteceu no Radio City Music Hall, onde rola a cerimônia, mas uma plateia calorosa prestigiou a rapper.

Liam Payne e Shanina Shaik anunciaram J Balvin e Willy William como vencedores de Melhor Clipe Latino com a música Mi gente. O colega de Anitta não pode comparecer ao evento, por estar em turnê no Japão, e quem recebeu o troféu astronauta foi Willy William, todo emocionado!

Em seguida, a apresentação mais esperada da noite não poderia ter sido menos bombástica! J-Lo cantou seus maiores sucessos antes de receber o troféu Vanguard e levou a plateia do VMA à loucura. Alex Rodriguez, seu namorando, acompanhou tudo da primeira fileira e ficou impressionado com a cantora, que com 49 anos de idade, mostrou uma preparação física de dar inveja! Quem não ficou, né?

J-Lo recebeu o troféu das mãos de Shawn Mendes e em seu discurso, agradeceu aos filhos, sua equipe e fez uma declaração de amor ao namorado: -Eu cresci na MTV e isso é uma honra tremenda para mim. Foi uma jornada incrível e eu sonhava os sonhos maravilhosos e eu agora os assisto se realizarem. Ser atriz, cantora e dançar sempre foi uma obsessão para mim. Quando as pessoas diziam que eu só poderia fazer uma dessas coisas, eu sempre tinha em mente: Por que não? Então, eu meio que tive que traçar meu próprio caminho e fazer minhas próprias regras e eu fiquei obstinada por isso. Então, eu sempre trabalhei muito. Só depois que eu tive esses dois anjinhos na minha vida tudo mudou, eu sabia que tinha que ser melhor e ir mais alto. Meu amor incondicional por eles que fez eu ir além. E eu estou aqui e eu sou mais forte do que nunca. Obrigada Max e Emme, tenho muito mais para gente fazer e eu sei que o futuro é muito melhor de qualquer coisa que eu já realizei por causa de vocês. Eu tenho que agradecer pelos últimos 20 anos à minha equipe, a minha família e amigos que sempre me ajudaram a não perder o foco. Essas pessoas me ensinaram o que é ser um artista e dar tudo o que você tem pela música. Vocês nunca serão esquecidos, obrigada a todos que trabalham comigo, minha banda, minhas dançarinas e todos vocês. Obrigada por esse momento MTV. Obrigada a minha mãe e ao Alex, você é minha alma gêmea, você é como meu espelho. O que nós podemos realizar juntos é infinito. Obrigada aos fãs, vocês tocaram meu coração e se tornaram uma parte de mim, vocês me ganharam para sempre, quem me conhece sabe que a lealdade é o mais importante para mim.

Após o público tentar recuperar o fôlego com a apresentação e discurso de J-Lo, Ariana Grande surgiu no palco e se apresentou com God Is a Woman fazendo uma clara referência à Santa Ceia. Para completar, a cantora levou a mãe e avó ao palco. Isso que é reverenciar as mulheres, né?

Camila Cabello não se apresentou, mas levou na categoria de Artista do Ano. Em discurso, ela agradeceu: -Muito obrigada, eu nem acredito que isso é para mim. Agradeço meus fãs demais, eu os amo muito. É uma honra estar nesta categoria.

Depois, foi a vez de Cardi B mais uma vez ser premiada. Ela levou na categoria Artista Revelação e disse estar muito feliz por chegar neste patamar de sua carreira e ainda com um filho.

Sob os olhares de Kylie Jenner, Travis Scott também levantou a plateia ao se apresentar no VMA.

DJ Khaled, Jennifer Lopez, Cardi B levaram o troféu na categoria Melhor Colaboração com a música e videoclipe de El Dinero. Em discurso, J-Lo mais uma vez agradeceu: -Eu quero agradecer a Cardi B e Khaled por fazerem essa música e esse clipe comigo, nós nos divertimos. Cardi estava grávida de cinco ou seis meses e estava gravando. Eu me sinto abençoada hoje e muito agradecida por estar aqui. Eu acho que foi em 2000 que eu fui nomeada a Melhor Artista e hoje eu ganhei dois prêmios, então eu estou muito feliz.

Maluna ainda apimentou a noite ao esbanjar sensualidade no palco cantando Felices los 4.

Em seguida, Madonna entrou no palco para anunciar o troféu de Melhor Clipe e fez uma homenagem à Aretha Franklin, que morreu na última semana aos 76 anos de idade.

A rainha do pop relembrou o início de sua carreira e que cantou uma música de Aretha em uma audição musical, dando o passo inicial no mundo da música. -Nada teria acontecido sem a estrela do soul e eu quero agradecê-la por empoderar todas nós. Vida longa à rainha, disse ao fim de um longo discurso.

E além de artista do ano, Camila Cabello também levou para a casa o troféu de Melhor Clipe com Havana. Ao receber o troféu astronauta das mãos da rainha do pop, a cantora ajoelhou e a reverenciou. Em seguida, agradeceu aos fãs e afirmou amar muito Madonna, sendo uma honra receber os prêmios das mãos dela.

Encerrando a noite, Post Malone & 21 Savage cantaram Rockstar e se juntaram ao Aerosmith para uma apresentação épica!
-
Recorde, estátua de cera, capa de revista... Confira algumas curiosidades sobre o craque brasileiro Neymar Jr.!
-
Mara Carvalho, mãe de Bruno Fagundes, é atropelada por manobrista de restaurante com o próprio carro
-
Kylie Jenner abre álbum de fotos de suas férias ao lado dos filhos, Stormi e Aire
-
Filhos de Shakira seguem passos da mãe e lançam música juntos; ouça!
-
Grávidos, Carol Peixinho e Thiaguinho curtem o dia com Angélica e Luciano Huck. Confira os melhores momentos do casal após anúncio de gravidez