X

FOTOS

Publicada em 22/08/2018 às 15:47 | Atualizada em 23/03/2020 às 16:21

Bruna Marquezine responde seguidora sobre namoro com Neymar

Atriz confirma que o casal segue firme e forte

Da Redação

X

Depois que as gravações da novela Deus Salve o Rei terminaram, Buna Marquezine passou suas férias viajando. Primeiro a atriz foi para a Grécia, e em seguida passou alguns dias em Paris, na França, onde Neymar está morando. O casal postou algumas fotos e vídeos juntinho durante a viagem. Bruna chegou ao Brasil há pouco tempo, mas já foi questionada sobre seu relacionamento pelos seguidores.

Na terça feira, dia 22, Neymar postou em seus Stories um texto reflexivo que dizia:

E se tiver que dar certo... vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus plano e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar.

Os fãs não perderam tempo e logo passaram a questionar se o texto estaria relacionado ao relacionamento com Bruna. Uma seguidora da atriz comentou em uma foto:

Só eu acho que eles já terminaram de novo?

Bruna foi rápida e direta na resposta:

Só!

Com a resposta bem objetiva, Marquezine deixou claro que continua namorando o jogador de futebol.

Veja a seguir os momentos mais fofos de Brumar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.