X

FOTOS

Publicada em 24/08/2018 às 17:31 | Atualizada em 25/08/2018 às 10:41

Você nunca reparou, mas Kate Middleton tem uma cicatriz na cabeça

Foto de perfil mostra cicatriz na duquesa

Da Redação

X

Ao olhar para Kate Middleton, é fácil se distrair com toda a beleza e elegância da duquesa de Cambridge. Ela está sempre muito bem vestida e nunca com um fio de cabelo se quer fora do lugar. Então, é muito provável que você nunca tenha reparado em uma cicatriz que Kate possui no rosto.

Em 2011, alguns críticos disseram que aquilo era apenas um aplique de cabelo mal colocado, mas um representante da família real falou ao portal E! que a informação é sigilosa e que a única notícia que ele poderia passar era de que a cicatriz existe devido uma cirurgia que Kate fez durante a infância. Quanto mistério, hein?

Além disso, a maquiagem não é o único truque da duquesa; assim como qualquer pessoa Kate Middleton também tem alguns truques de estilo. Kate está sempre de salto e meia calça. Porém, quem usa meia calça sabe que por ser feita de um fio bem fininho, muitas vezes elas são culpadas por fazerem os sapatos escorregarem dos pés. Para evitar esse tipo de situação, Middleton usa almofadas pegajosas na parte de baixo dos pés, para triplicar a certeza de que seus sapatos não voem enquanto ela anda.

 Veja a seguir os looks de Kate Middleton usando seus saltos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.