X

FOTOS

Publicada em 27/08/2018 às 10:04 | Atualizada em 27/08/2018 às 23:09

Cenas inéditas da nova temporada de Game of Thrones são liberadas pela HBO, assista!

O trailer foi divulgado logo após o último episódio de Sharp Objects

Da Redação

X

Ufa! Finalmente a HBO ouviu nossos pedidos e decidiu liberar algumas imagens da mais aguardada série, Game of Thrones! No último domingo, dia 26, o canal pegou todo mundo de surpresa ao divulgar um trailer com as principais apostas de 2019 e os fãs não estão sabendo lidar com isso!

No trailer é possível ver os  querido personagens Daenerys, papel de Emilia Clarke, Cersei, a quem Lena Headey dá vida, Jamie, vivido por Nicolaj Coster-Waldau, e Tyrion, personagem de Peter Dinklage, além do Night King em algumas tomadas da sétima temporada da saga de George R.R. Martin. 

Mas não foi isso que chamou a atenção! Para nossa sorte, entre os filmes e séries mostrados, aparecem duas cenas inéditas que, se você não prestar bastante atenção, nem vai perceber que estão ali. Estamos falando do momento em que Jon Snow, papel de Kit Harrington, abraça sua irmã Sansa, vivida por Sophie Turner, em Winterfell - e a ruiva olha por cima do ombro dele com uma feição de poucos amigos. Ainda que tenham focado muito mais em imagens antigas, não dá para negar que apenas com esse olhar diversas especulações podem ser feitas, não é mesmo?

Além disso, o trailer também traz as primeiras cenas de A Amiga Genial, série baseada nos livros de sucesso de Elena Ferrante, e o primeiro teaser da série de investigação criminal True Detective

Assista:



A seguir, confira tudo o que já foi falado sobre a última temporada de Game of Thrones!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.