X

FOTOS

Publicada em 28/08/2018 às 16:28 | Atualizada em 28/08/2018 às 16:32

Após dizer que vai para rehab, Mel B abre o coração para Lea Michele e fala de transtorno psicológico

Ex-Spice Girl fala sobre turbulências que passou no casamento

Da Redação

Depois de anunciar planos para buscar tratamento profissional, a ex-integrante do grupo musical Spice Girls, Mel B, esclareceu seus planos de entrar em um programa de terapia na Grã-Bretanha, durante entrevista para a atriz convidada Lea Michele no programa The Ellen DeGeneres ShowEm uma prévia de sua entrevista, marcada para ir ao ar na quarta-feira, dia 29, a jurada do America's Got Talent disse que seu anúncio foi um pouco instável:

- Bem, meio que se tornou um pouco instável, vamos colocar dessa maneira. Eu estou na terapia desde que meu pai foi diagnosticado com câncer, nove anos atrás. Minha terapia mudou um pouco porque eu estava em uma relação muito intensa, a qual você pode ler no meu livro, que possui uma versão online agora.

Melanie contou que foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático, e sugeriu que quem sofre do mesmo problema também procure tratamento. Ela continuou referenciando seu antigo casamento:

- Eu abordo muitas dessas questões. Mas você sabe, eu não sou viciada em sexo, não sou viciada em álcool. Sabe, eu estive com a mesma pessoa por dez anos, e eu estava em uma turbulência muito intensa. Isso é tudo o que eu posso dizer sobre o assunto, eu gostaria de contar mais, mas vamos guardar.

A seguir, entenda melhor o turbulento casamento e divórcio de Mel B:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.